Chocolate Lugano anuncia a inauguração de sua primeira loja em São José do Rio Preto

0
432
Chocolate Lugano
Chocolate Lugano

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira loja em  Rio Preto . A abertura do estabelecimento, no dia 12 de março, faz parte do projeto de expansão da marca, que tem como meta encerrar 2020 com mais de 80 novos pontos de venda em todo o país.

Localizada no Bairro Redentora, que abriga importantes marcas e restaurantes, a franquia é a primeira da Chocolate Lugano no Noroeste Paulista.

“Acreditamos no potencial de  Rio Preto e cidades vizinhas. Nosso objetivo é agregar qualidade a todo o comércio local, proporcionando experiências únicas aos nossos clientes, além de fomentar a economia e gerar mais empregos”, explica o franqueado Regis Lima.

 

Com seis lojas próprias em Gramado e diversas franquias espalhadas pelo Brasil, a Lugano possui mais de 40 anos de tradição. A marca, que pertence à holding GoWinz, conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e souvenires exclusivos da região de Gramado.

A proposta da empresa é manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.

 

 

Chocolate Lugano –  Rio Preto

Avenida XV de Novembro número, 3912 – Bairro Redentora

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 18h30, aos sábados das 8h às 14h.

 

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil. Conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose.

O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 6 lojas próprias e 24 franquias.

 

 

Artigo anteriorNetto Rodrigues, Espaço Montelena,  LIDE Mulher, Consiga Cred  e outras notícias
Próximo artigoFigueira do Iguatemi Rio Preto passa por ações de revitalização e nutrição
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.