Figueira do Iguatemi Rio Preto passa por ações de revitalização e nutrição

0
47
Figueira Iguatemi
Figueira Iguatemi

Figueira do Iguatemi R – O paisagismo é uma das principais características do  Iguatemi  Rio Preto.  Com o intuito de preservar a Figueira instalada na área externa do centro de compras a espécie passará por um processo de revitalização .

Até o final de março, o entorno da Figueira recebe um isolamento especial, com permanência de 30 dias. Este processo é realizado por uma equipe especializada. Eles,  também,   identificaram possíveis alterações que a figueira tenha sofrido .

“Essa é uma iniciativa da Iguatemi que tem como objetivo garantir que a Figueira se mantenha sadia e forte. e , continue encantando as pessoas que visitam o shopping”, garante Guilherme Galli, gerente do Iguatemi São José do Rio Preto.

Durante o período de nutrição, um totem será instalado próximo à árvore. E,  por meio de um QR Code os clientes poderão acompanhar no site do Iguatemi Rio Preto informações em tempo real sobre o tratamento da Figueira. Poderão acessar, também,  as suas caraterísticas, como idade, altura e frutos específicos.

 

Artigo anteriorChocolate Lugano anuncia a inauguração de sua primeira loja em São José do Rio Preto
Próximo artigoMalu Visita esteve na Tamareira Fabrica Bar e na Casa dos Óculos Carlinhos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.