Choperia Zero Grau traz mistura de ritmos e Carnaval open bar em 2018

0
289
Zero Grau, choperia mais tradicional da Av. Andaló. comemora 33 anos

A choperia Zero Grau traz um Carnaval diferente para os rio-pretenses em 2018. A folia terá uma mistura de Axé, Samba e Sertanejo. Pela primeira vez, o evento é open bar de cerveja Brahma, caipirinhas, canelinha e coquinho Dom Tapparo, além de bebidas sem álcool. A entrada custa R$ 80 no primeiro lote.

Além das atrações e do open bar, o Zero Grau terá um espaço lounge mais descontraído para o pessoal cantar e pular. Haverá também campeonato de chopp a metro. Quem virar 1 metro de chopp ganha cortesias.

Para animar os foliões nessa edição, a primeira noite, sábado (10/02) tem como atrações o Grupo Maestria do Samba e Marcelo Rakar com open bar das 21h às 3h.

No domingo, (11/02), a festa é comandada por MuvukaAxé e Edy Carlos, com open bar das 20h às 2h.

Para finalizar o Carnaval (na segunda-feira 12/02), a responsabilidade é do grupo Bozó Eli e Amigos, e a dupla Jefferson & Danilo, mais conhecido como “Os Cuiabanos”.

“A música boa e um o open bar de qualidade já virou marca registrada da Casa . Além da cerveja, estamos servindo a Canelinha Marília Mendonça e o Coquinho Zé Neto & Cristiano, ambas da Dom Tapparo, considerado um dos melhores engenhos do Brasil”, afirma Patrícia de Paula, proprietária do estabelecimento.

O Zero Grau tem um dos carnavais mais tradicionais da região Noroeste Paulista. Já são cerca de 25 anos de evento.

“Sempre temos a casa lotada nesse evento, porque buscamos atrair o público da região também. Por isso, acrescentamos o open bar que não tinha nos eventos. Então temos certeza que o pessoal irá se divertir.”

Patrícia afirma que o primeiro lote vai mudar , por isso é bom garantir os ingressos o quanto antes. Mais informações pelo telefone (17)3235-2010.

Serviço:
Choperia Zero Grau
Carnaval de 10 a 12 de fevereiro
Informações: (17)3235-2010.
Avenida Alberto Andaló – N° 3474
Telefone: (17)3235-2010.

Artigo anteriorDiversidade cultural invade Sesc Rio Preto com programação de Carnaval
Próximo artigoFARM inaugura loja no Iguatemi Rio Preto, marca carioca de moda feminina é novidade exclusiva
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.