Choperia Zero Grau é a responsável pelo buffet junino da festa do youtuber Thomaz Costa, em SP

0
273
Choperia Zero Grau é a responsável pelo buffet junino da festa do youtuber Thomaz Costa, em SP
Choperia Zero Grau é a responsável pelo buffet junino da festa do youtuber Thomaz Costa, em SP

Amanhã,  20 de junho, a choperia Zero Grau é  a responsável pelo buffet do “Arraiá do Thomaz Costa”. Trata-se da festa de aniversário do ator e youtuber, que completou 17 anos no último dia 14. O arraial acontece no Espaço AYA em São Paulo.

Thomaz Costa ficou famoso ao interpretar Daniel Zapata, um dos protagonistas de Carrossel. Possui, hoje, em suas redes sociais mais de 6 milhões de seguidores, é considerado um ídolo teen e possui em seu currículo 2 novelas, 1 minissérie e 4 filmes.

A festa terá a presença de diversas personalidades. Comparecerão a festa  a atriz e cantora Larissa Manoela, que atualmente possui em suas redes sociais mais de 15 milhões de seguidores.  Tem, ainda,  Raissa Chaddad, Maisa Silva, Dodô do Pixote, Christian Figueiredo, T3DDY, Julio Cocielo, Pyong Lee, os jogadores David Neres, Nathan (Vitesse da Holanda), Leo Santos (Corinthians), Fagner (Corinthians), Cafú e Falcão.

Com cardápio exclusivo junino elaborado pelo chef Jefferson Peres, o Zero Grau promete muitas delícias no buffet.

“É muito gratificante e um privilégio para o Zero Grau fazer parte deste importante evento. Vamos levar o sabor e qualidade da nossa gastronomia para atender ao evento com o que fazemos de melhor”, afirma Patrícia de Pauta, proprietária do Zero Grau.

 

O arraial contará com diversas atrações e surpresas. Terá um touro mecânico de 5 metros,  a famosa “cadeia”,  e a tradicional “quadrilha” que contará com a presença de famosos.

A pista de dança ficará por conta do DJ Rodrigo Dantas e a bandas de forró pé de serra e o grupo É Mania prometem fazer os convidados sentirem-se em um verdadeiro São João.

Artigo anteriorSecretaria Municipal do Trabalho e Emprego de Rio Preto tem hoje 147 vagas no balcão
Próximo artigoXaxado Novo encerra mês junino com muito forró no Sesi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.