Outback Rio Preto completa oito anos

0
25

Bloomin’ Onion, Ribs On The Barbie, Kookaburra Wings e chopp na caneca congelada. Há oito anos, esses e tantos outros pratos tradicionais e drinks do Outback Steakhouse se tornaram os queridinhos entre a população de São José do Rio Preto e região, sendo os mais pedidos pelos rio-pretenses.

Uma das primeiras grandes marcas de restaurantes a se instalar no Iguatemi Rio Preto, o Outback Steakhouse rapidamente consolidou seu sucesso, conquistando clientes fiéis e atraindo milhares de pessoas todas as semanas desde sua inauguração.

Para Anne Royo, sócia-proprietária da unidade rio-pretense, o bom desempenho da marca está ligado ao valor da relação com cada cliente.

“As pessoas estão sempre em busca de compartilhar bons momentos e nós estamos sempre criando novas razões para que esses momentos sejam especiais. É um prazer enorme, há oito anos, poder oferecer o que o Outback tem de melhor para Rio Preto.”

E a expectava é continuar inovando sem perder a tradição.

“O Outback é conhecido pelo ambiente acolhedor que proporciona bons momentos e experiências incríveis a todos que passam por aqui. Vamos continuar trazendo valor a essa nossa relação com cada cliente, sempre inovando em nossos pratos e entregando tudo que eles amam com a qualidade sempre esperada para o Outback”, ressalta.

Entre as últimas novidades, pensando em oferecer praticidade e comodidade aos clientes, o Outback implantou a espera digital. Desta forma, é possível colocar o nome na lista de espera mesmo antes de chegar ao restaurante, até antes de sair de casa, diretamente pelo celular.

Ao utilizar o serviço, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio do perfil oficial no Instagram (@OutbackBrasil).

Além disso, o restaurante constantemente apresenta novidades em seu cardápio. Atualmente, os apaixonados por Outback poderão se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback.

E para essa edição, a marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos, que conta com um mix especial de queijos famosos, e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, totalmente outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.

E ainda dá para pedir o Combo, com os dois sabores juntos, que pode ser encontrado no restaurante e no delivery. Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede, que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos. Mas tem que correr, porque as novidades estão disponíveis por tempo limitado.

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Telefone: (17) 3201-8587

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Hotel Harmonia em Monte Verde/MG pelas lentes do Malu Visita

Artigo anterior515 pênis são amputados por ano no Brasil
Próximo artigoHotel Port Louis é porta de entrada para as belezas do Litoral Norte de São Paulo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.