Cia. Cênica abre inscrições para núcleo de formação artística

0
43
Cia. Cênica lança projeto Arte de Quinta, com apresentações a preços populares

 

Grupo de teatro rio-pretense , a Cia. Cênica,  abre nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, as inscrições para o seu Núcleo de Formação Cênica. O objetivo é compartilhar os saberes  e fomentar a criação de novos grupos teatrais em Rio Preto.

O público-alvo são atores e interessados em artes cênicas a partir de 16 anos. As aulas são de interpretação, canto, preparação vocal, preparação corporal, dramaturgia e produção, entre outras, tendo como eixo norteador a montagem de um espetáculo.

  

As inscrições para o Núcleo de Formação Cênica vão até o dia 25 de fevereiro. Os interessados devem preencher e enviar o formulário pela internet, no endereço: https://goo.gl/forms/pjTdLStYeNw4sJKa2.

 

Serão oferecidas 25 vagas.  Os inscritos passarão por um processo seletivo que compreende três etapas eliminatórias.

 

As aulas terão início em 20 de março. Os selecionados irão mergulhar no universo de Jorge Andrade, um dos maiores e mais importantes dramaturgos brasileiros, natural de Barretos, morto em 1984.

 

Com seis meses de duração, essa é a segunda edição do Núcleo, que teve início em 2017. Nesta edição, a carga horária será ampliada de três para seis horas semanais, e haverá um encontro quinzenal, aos sábados, conduzido por um orientador do Projeto Ademar Guerra, parceiro do Núcleo.

 

 

 

 

Serviço:

 

Núcleo de Formação Cênica

Período de inscrição: 15 a 25 de fevereiro

Período de seleção: 26 de fevereiro a 14 de março

Início das aulas: 20 de março

Número de vagas: 25

Público-alvo: atores e interessados em artes cênicas a partir de 16 anos

Local: Sede Cênica (Avenida das Hortênsias, 263 – Jardim dos Seixas)

Inscrições: os interessados devem preencher e enviar o formulário pela internet, no endereço: https://goo.gl/forms/pjTdLStYeNw4sJKa2

Informações: territoriocenico@ciacenica.com.br

 

 

Artigo anteriorSenac Rio Preto traz Chris Ayrosa, referência de sofisticação , para ministrar uma palestra sobre eventos de luxo
Próximo artigoShow de Zezé Di Camargo e Luciano é a atração do aniversário de Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.