Senac Rio Preto traz Chris Ayrosa, referência de sofisticação , para ministrar uma palestra sobre eventos de luxo

0
143
Senac Rio Preto traz Chris Ayrosa, referência de sofisticação , para ministrar uma palestra sobre eventos de luxo

O Senac  Rio Preto traz Chris Ayrosa  para ministrar palestra sobre cenografia, decoração e eventos de luxo. Ela é  referência de bom gosto, sofisticação e competência no mercado brasileiro.

O evento é gratuito. Acontece no dia 20 de fevereiro, às 19h30, no auditório da unidade.

A  palestrante falará sobre a importância do mercado e as novas tendências visuais para eventos. Citará cases do mundo do trabalho, do briefing ao resultado final.

Com 30 anos de carreira, Chris Ayrosa é um dos nomes de maior prestígio na área e, em seu portfólio, constam festas de lançamentos de novelas da Rede Globo, casamentos de atores e celebridades, além de eventos corporativos para grandes empresas.

Chris já recebeu diversos prêmios e seu grupo, Ayrosa & Co Design de Experiência, é referência de atuação no país, criando projetos de cenografia que unem necessidades dos clientes a novos conceitos e elementos visuais, resultando em trabalhos cada vez mais sofisticados, inovadores e cheios de personalidade.

No evento, os participantes terão a oportunidade de esclarecer os desafios e dificuldade de quem atua no setor, tirando suas dúvidas com a própria palestrante.

Para participar, basta realizar a inscrição pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/riopreto ou diretamente na unidade, na Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 – Santa Cruz.

 

Pós-graduação

Para os interessados na área, o Senac São José do Rio Preto está com inscrições abertas para a Pós-graduação em Administração e Organização de Eventos. O curso, com carga horária de 366 horas, tem o objetivo de especializar profissionais para criar projetos de eventos, planejar, administrar e gerir recursos e processos envolvidos em todas as fases do evento.

As aulas são presenciais e os alunos também têm a oportunidade de realizar efetivamente um evento, por meio do Projeto Prático de Eventos, onde vivenciam a idealização, o planejamento e a organização de um evento real.

 

 

Eventos de Luxo e Cenografia com Chris Ayrosa

Data: 20 de fevereiro

Horário: Das 19h30 às 21h30

Local: Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3518 – Santa Cruz

Participação gratuita

 

Inscrições – Pós-graduação lato sensu presencial – 1º semestre de 2018

Período: até 1º/3/2018

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

 

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 – Santa Cruz

Informações: www.sp.senac.br/riopreto

 

Artigo anteriorO carnaval não acabou e o mês de março já promete, Tem Ney, Larissa Manoela, Braseiro e Nasar
Próximo artigoCia. Cênica abre inscrições para núcleo de formação artística
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.