Rio Preto amplia número de bicicletas no CicloLazer

0
29
Compartilhe

A prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Esportes, informa que ampliou o número de bicicletas disponíveis para a população, por meio do projeto esportivo na cidade, o CicloLazer. A ação é uma parceria do Poder Público com a Unimed Rio Preto. E tem o objetivo de proporcionar uma experiência nova para quem tem limitações para praticar ciclismo.

O CicloLazer foi retomado em novembro de 2021, com 30 bicicletas. Hoje o número de equipamentos disponíveis soma 50 bicicletas.

“Queremos incentivar cada dia mais a prática de esportes em Rio Preto. O projeto é para toda a família, de forma gratuita”, explicou o secretário de Esportes Fábio Marcondes.

O percurso começa no Natalone e segue até a ciclovia José Saran Neto, em um total de 7 km. O horário de funcionamento será das 7h às 12h, sempre aos domingos. O espaço também está aberto para aqueles que quiserem comparecer com a família e suas próprias bicicletas.

Para usar uma das bicicletas é necessário apresentar um documento pessoal com foto no momento da retirada, em frente ao Júpiter Olímpico.


Compartilhe
Artigo anteriorBrotas é destino “bom pra cachorro”
Próximo artigoCarnaval em Paraty, para quem busca tranquilidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.