Claudio Sartor e top rio-pretenseTaciane Matos

0
72

Tendo estrelado várias campanhas de circulação mundial e agraciado a capa de revistas que ditam o cenário fashion, como Elle e Vogue, Taciane é uma das modelos internacionais mais requisitadas do momento. A bela se despede de sua terrinha esta Quinta, dia 27, quando realiza um  ensaio fotográfico, assinado pelo italiano Claudio Sartor, profissional responsável por “descobrir” o talento da moça diante das câmeras.

No ensaio, Taciane se veste de fugitiva em um ambiente de guerra. A superprodução conta com maquiadores, estilistas e uma locação exclusiva. Tudo escolhido a dedo pelo fotógrafo que é referência em moda publicitária no país.

“Taciane é uma das melhores modelos com quem já trabalhei, e também umas das de maior sucesso fora do país”, conta Claudio Sartor, que já clicou beldades como Nicole Bahls e Paulo Zulu. “Sua despedida merece um registro fotográfico de igual grandiosidade”, finaliza.

Artigo anteriorI Seminário sobre Elaboração de Projetos em Políticas de Inclusão Social
Próximo artigoCoral da Unesp Rio Preto celebra 15 anos com recital
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.