Desafios da maternidade é tema de Talk promovido pelo CNA no Iguatemi Rio Preto

0
51

Mommy”s Talk é o nome do evento que o CNA Rio Preto promove no dia 9 de Maio às 19h30. O Talk acontece  no  Iguatemi Rio Preto, em homenagem ao Dia das Mães. O encontro reúne mulheres que são mães . O bate papo informal  vai falar sobre o  que fazem para conciliar filhos, beleza, trabalho e ainda ter qualidade de vida.

Mommy”s Talk tem a participação de Wanessa Borin, advogada e digital influencer com mais de 125 mil seguidores em suas redes sociais. A segunda participante é  Valéria Zeratti empresária e atleta de maratona e triathlon. Na tribuna, também,  Juliana Ferrari, psicóloga e consultora em Gestão de Pessoas.

A empresária e educadora Lena Bernardo será a mediadora do talk .

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Para participar é preciso ir até a secretaria de uma das escolas CNA e trocar um ingresso por um kg de alimento que será doado ao Asilo de Engenheiro Schmitt.

 

Endereços para retirada de ingressos:

CNA Downtown – R. Benjamin Constant, 3930, Centro – Tel: 3234 1739

CNA Boulevard – R. Valdomiro Nadotti, 655, Jd. Yolanda – Tel: 3234 1748

 

 

Artigo anteriorVisita traz Shopping Cidade Norte, Ecoville, Jorge Bischoff, Studio M e Swarovski
Próximo artigoOlímpia – Grupo Folclórico do Chile visita a Capital Nacional do Folclore
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.