Coco Bambu Iguatemi Rio Preto abre reservas e anuncia inauguração em 2 de agosto

0
219
Coco Bambu Rio Preto
Coco Bambu Rio Preto
Compartilhe

O Coco Bambu, um dos restaurantes mais aguardadas na região, já tem data de inauguração no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto: 2 de agosto. 

Com variado cardápio especializado em frutos do mar, a casa tem como característica a junção de opções que agrada a todos os públicos. O investimento na nova unidade – a de número 50 da rede que segue expandindo no Brasil – chega a R$ 10 milhões. O restaurante deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos. 

De acordo com Ronan Aguiar, sócio-diretor do Coco Bambu, o restaurante possui ambiente sofisticado, aconchegante e preço justo.

“Teremos a maior operação gastronômica da cidade, com um projeto de mais de 2.300 metros quadrados e capacidade para 600 lugares”, destaca. 

“O Iguatemi Rio Preto se consolidou como polo gastronômico da região. e, estamos otimistas com a chegada do Coco Bambu, uma das operações mais aguardadas pelo nosso público”, ressalta Sany Worcman, gerente geral do shopping. 

A partir desta sexta-feira (2 de julho) será possível fazer reservas no restaurante por meio do site ou aplicativo:  https://go.tagme.com.br/cocobambusaojosedoriopreto

O Coco Bambu do Iguatemi Rio Preto será o primeiro restaurante no piso superior do shopping e terá, entre outros diferenciais: 

  • Adega para 2 mil garrafas; 
  • Carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes e sommelier para atender clientes;
  • Espaço Kids para até 100 crianças (com monitoras);
  • 2 salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados;
  • Palco para música ao vivo; 
  • Bar americano com TVs transmitindo canais de esportes;
  • Estande de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu (vinhos tinto e branco, espumante Brut e Rosé, cerveja, cachaça, azeite e pimenta, entre outros).

Além do atendimento no local, o restaurante também contará com delivery pelo App Coco Bambu e Ifood.

Serviço:

Coco Bambu Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP 

Informações: https://qr.cocobambu.com/sao-jose-do-rio-preto


Compartilhe
Artigo anteriorFotógrafo organiza exposição virtual 360 graus interativa de cunho solidário
Próximo artigoMalu Visita traz dr. Leonardo Beraldo, receita de coração bovino e arquiteta Deise Costa na Perfil Casa
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.