Coluna social traz Vila Aurora, Santa Feijuka, Feijô da Press, Villa Mix, Churrascão Sertanejo e mais

0
306

Começa hoje, oficialmente o  Festival ‘Sabores do Brasil’ no Vila Aurora Bar e Butiquim. Nesta primeira temporada  são  apresentadas comidas típicas das regiões Sul e Centro Oeste. O Festival é uma releitura das tradicionais receitas do país.

As proprietárias do Vila Aurora Bar e Butiquim, Juliana Cinara e Miriã Moreira receberam ontem, dia 27, uma animada turma da imprensa para dar o start no festival.

A expectativa é grande por conta da diversidade dos pratos.  As porções são individuais e custam menos de R$11,90 Reais. Saiba mais sobre os pratos aqui.

O Festival vai até o dia 19 de agosto.  O Vila Aurora fica na Rua Aristides Serpa, 05 – Rio Preto.

Fotos – Leandro Gasparetti

 

Santa Feijuka

Santa Feijuka A Santa Feijuka, festa organizada pela colunista Denise Cursino de Catanduva
Santa Feijuka, festa organizada pela colunista Denise Cursino de Catanduva.

A Santa Feijuka, festa organizada pela colunista Denise Cursino de Catanduva,  é amanhã, dia 29/07. A festa tem oito  atrações, e acontece no Buffet Maison Villa Nobre (Ge Vera) com 02 ambientes, das 12h30 às 21h30.

O evento , com nove horas de duração, é  open bar de cerveja premium, vodka, refrigerante, água, ilha de caipirinhas de frutas naturais e  open food com entradas, aperitivos, Buffet completo de feijoada, e muitas degustações.

 

Feijô da Press

O evento mais esperado pelos comunicadores, blogueiros, influenciadores, assessores de imprensa, publicitários e profissionais da comunicação  acontece domingo , dia 30. O evento é no Villa Conte ao som de bandas especiais, sertanejo e muito samba. A feijoada e seus acompanhamentos são assinados pelo Buffet Villa Conte , referência em servir bem.

No palco se revezam  a  Banda Mr Mazze, com o  estilo Bluegrass, Maestria do Samba e o cantor Joab. Nos intervalos, o DJ Jeff anima o público. Na organização estão Marcela Castelini e Guilherme Baffi.

 

Villa Mix promove adesivagem de veículos neste sábado

Amanhã, dia 29 de julho tem  adesivagem do Festival Villa Mix . A ação qacontece no Recinto de Exposições das 9 às 14 horas.

Cada veículo adesivado equivale a um ingresso da área Villa Extra, que será trocado no dia 16 de setembro. O proprietário do veículo ainda recebe de brinde um CD da dupla Jorge e Mateus. A promoção é válida para os mil primeiros veículos.

O Villa Mix acontece dia 23 de setembro.

 

  Motociclistas no Boemia Butiquim

O Boemia Butiquim é  palco, neste sábado (29), do primeiro encontro de Motociclistas do Bar. A partir das 16h, a casa abre para receber a turma do “B.O. Moto Clube”, que faz esquenta de aniversário de 12 anos.  E, para celebrar em grande estilo, vai rolar set com DJ Rogério Rodrigues (Clássicos do Rock) e feira de Discos de Vinil. Na sequência, às 21h, a dupla rocker Jorge Ramoneda & Paulão assume o palco pra não deixar ninguém parado.

 

Costelada SFR 1

 O Espaço Brilhante recebe no dia 05 de agosto, a partir das 14h, mais uma edição da Costelada SFR O  evento deve reunir cerca de 1.500 pessoas. Como o próprio nome diz, o carro chefe da festa é a famosa costela de chão, servida com acompanhamentos e um open bar completo (cerveja, refrigerante, água e drinks).

As atrações musicais foram escolhidas a dedo, são elas: Joab, Tom Baratella, Leo Minas & Ruan, DJ Cássio Yama e DJ Ricardo Prado. Vale ainda lembrar que parte da renda da festa será destinada ao Asilo de Schmitt e Associação Renascer.

 

8ª edição do Churrascão Sertanejo

A 8ª edição do Churrascão Sertanejo já tem data definida e os convites já estão à venda. A festa acontece no dia 30 de setembro no Clube de Campo do Monte Líbano. As atrações confirmadas são Matogrosso & Mathias, Natalya Sallys, Rafa & Nando e Edy Carlos.

A festa 100% beneficente ajuda na manutenção da Associação Renascer. Durante todo o ano, a entidade busca verba para manter o atendimento as mais de 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e\ou deficiência intelectual e física originada de lesão cerebral ou não e Síndrome de Down (Fotos da última edição ).

Os convites podem ser adquiridos na unidade II da Renascer ou pelo telefone (17) 99771.6474. Os valores podem ser parcelados em até 3x no cartão.

 

Outback 3 anos

Anne Royo, sócia-proprietária do Outback Rio Preto, tem motivos se sobra para comemorar. Neste mês, o restaurante comemora o seu terceiro aniversário e segue com ótimo desempenho na cidade, mantendo um público ativo e fiel. Anne conta que o segredo do sucesso da marca é a excelência no atendimento e a culinária

 

Moção de Louvor
O Setor de Transplante de Medula Óssea (TMO) do Hospital de Base (HB) recebeu Moção de Louvor da Câmara Federal por dois transplantes inéditos na instituição, cujos doadores do tecido eram europeus.

O médico responsável pelo setor no HB, Dr. João Victor Piccolo Feliciano, reitera que o grande diferencial destes dois casos foi a coordenação entre a coleta dos doadores e a realização do transplante. “Tivemos tudo sincronizado para que o procedimento fosse um sucesso; pensamos em tudo, desde o momento que as medulas deixaram a Europa até a hora em que os receptores passaram pelo transplante. O mais importante disto tudo é a saúde e a recuperação destes pacientes que estão sendo devidamente acompanhados por nós”, pontua