Esporte tem bicicletas e brincadeiras no domingo, em Rio Preto

0
136
Esporte tem bicicletas e brincadeiras no domingo, em Rio Preto
Esporte tem bicicletas e brincadeiras no domingo, em Rio Preto

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, promove neste domingo (30/07) dois programas de atividades recreativas: o Bike é Vida e o Brincando com Alegria.

O Bike é Vida disponibiliza gratuitamente bicicletas para empréstimo. Nesse domingo, as bicicletas estarão disponíveis na guarita da Guarda Municipal da avenida Philadelpho Gouvêia Netto. Os ciclistas poderão pedalar pelo Parque do rio Preto, que margeia a avenida.

Para poder utilizar a bicicleta, basta levar um documento com foto. O Bike é Vida é realizado das 8h às 11h e, a cada semana, será promovido alternadamente entre a Philadelpho e o parque da Represa.

Já o Brincando com Alegria tem como foco principal as crianças. Realizado na praça do Centro Comunitário Asa Delta, no Jardim Novo Mundo, o programa disponibiliza bolas de diversos esportes, como basquete e vôlei, bambolês e jogos à população.

“O objetivo é proporcionar uma manhã de domingo recreativa e com muito divertimento para as crianças, com atividades físicas lúdicas”, afirma Daniela Carvalho, coordenadora do Esporte Comunitário.

O Brincando com Alegria vai das 8h às 11h.

 

Bike é Vida

Local: Avenida Philadelpho Gouvêia Netto (guarita da Guarda Municipal)

Data e horário: domingo, 30 de julho, das 8h às 11h

 

Brincando com Alegria

Local: Praça do Centro Comunitário Asa Delta – Luís Figueiredo Filho, s/n – Jardim Novo Mundo

Data e horário: domingo, 30 de julho, das 8h às 11h

 

Artigo anteriorColuna social traz Vila Aurora, Santa Feijuka, Feijô da Press, Villa Mix, Churrascão Sertanejo e mais
Próximo artigoRio Preto recebe etapa de circuito profissional de golfe
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.