Com transmissão ao vivo ” Falando de Amor” no Iguatemi Rio Preto discute relacionamentos

0
273
Talkshow Falando de Amor

Aconteceu, ontem, 5/6, o lançamento da Exposição ” Falando de Amor”no Iguatemi Rio Preto.  As fotos foram feitas pela Lumière Studio Fotográfico.  A jornalista Malu Rodrigues recebeu os psicólogos Clóvis Neto e Cidinha d’Agostino para um bate papo com transmissão ao vivo pelo Diário de Olímpia e Malu Visita.

Diário ao Vivo – exposição fotográfica e talkshow de Malu Rodrigues no Shopping Iguatemi. Fotos de vinte casais. Debate sobre amor, traição, companheirismo e vida a dois. #livedodiario #livedodiariodeolimpia #assistaaovivo #diariodeolimpia

Posted by Leonardo Concon on Tuesday, June 5, 2018

Segunda edição do "Falando de Amor", no Iguatemi Rio Preto. São convidados para o bate papo os psicólogos Cidinha d’Agostino e Clóvis Neto . Gravado ao vivo no dia 5/6/2018.

Posted by Malu Visita on Tuesday, June 5, 2018

Na sequência os convidados foram recebidos com um coquetel a base de caldos e pães nobres elaborados pela Padaria Corsini 27, com o apoio da Hotelaria Express. A cerveja 1500 Puro Malte e o Armazém Santo Madonna foram os responsáveis pela bebida. A mesa de doces foi assinada pela Chocoloart e a decoração por Priscila Sonvesso. A cantora Elis Ribeiro foi a responsável pela música.

A exposição fica até o dia 12 de junho no Espaço da Figueira, Piso Superior do Iguatemi Rio Preto.

As fotos do evento são do fotógrafo Carlos Correa.

Artigo anteriorSeguraltaHalfMarathon tem percursos de 8K e 21K e acontece domingo, 10
Próximo artigoNasar grava DVD do aclamado show Raizeiros
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.