Nasar grava DVD do aclamado show Raizeiros

0
137

O buffet Manoel Carlos recebe no próximo dia 13, a partir das 21h, a gravação do primeiro DVD do projeto Raizeiros. Sob a batuta do cantor Nasar,   o show é uma homenagem à música raiz brasileira. Trata-se de um trabalho pioneiro no Brasil.  Canta e conta a história  da música caipira e sua evolução.  Traz em seu repertório releituras de grandes sucessos da música sertaneja em versão operática. Na ocasião a platéia será formada exclusivamente por convidados especiais e imprensa.

DVD

Tem a produção musical de Esdras Nunes. Os arranjos  são desenvolvidos por Paulucci.  O estilo único da  interpretação é de Nasar (Crossover Clássico). Estão são as marcas registradas do espetáculo.  Conta ainda com cenário especialmente desenvolvido para captação. No repertório as consagradas: “Pé de Cedro”, “Boate Azul”, “Pagode em Brasília”, “Amargurado”, “Romaria”, “Menino da Porteira”, “Estrada da Vida”, “Canarinho Prisioneiro”, “Jorginho do Sertão”, “Telefone Mudo”, entre outras.

Raizeiros

Desde que foi criado, em 2014, o show Raizeiros já passou por dezenas de cidades do país.  Deslumbrou cerca de 500 mil espectadores, cumprindo sua honrosa missão: a de rebuscar a música sertaneja raiz e reverenciar o bandeirante Conélio Pires, considerado pai da música sertaneja e responsável pela primeira gravação da vertente em disco, na década de 1920.

 

Artigo anteriorCom transmissão ao vivo ” Falando de Amor” no Iguatemi Rio Preto discute relacionamentos
Próximo artigoBar do Cidinho é bicampeão do Comida di Buteco de 2018
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.