Com visual esportivo único, o Haval é ideal para quem gosta da estrada

0
86
GWM
GWM

Ideal para quem precisa de um veículo para viajar grandes distâncias, o Haval – H6 Premium HEV da GWM é um híbrido autorrecarregável. Equipado com a tecnologia e-Traction, com um motor a combustão 1.5 turbo e um motor elétrico que produzem, juntos, 243 cv de potência combinada e 54 kgfm de torque combinado. Com esses números, o SUV é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,9 segundos.

Posicionado no segmento dos SUVs médios, o H6 Premium HEV concorre com as versões mais sofisticadas das marcas Jeep, Toyota e Volkswagen. Ele é vendido apenas em uma opção de acabamento, com o mesmo pacote de equipamentos e tecnologia da versão plug-in H6 Premium PHEV, com condução semiautônoma (ADAS – Advanced Driver Assistance System) nível 2+, o mais avançado disponível no seu segmento.

Mercado brasileiro

Além do Haval H6 Premium HEV, as demais opções da linha são o H6 Premium PHEV AWD e o H6 GT PHEV AWD. Com sua carroceria cupê e visual esportivo único, o H6 GT PHEV AWD conta com dois equipamentos de série exclusivos, a câmera de reconhecimento facial e o subwoofer JBL de 100 W.

Esses dois SUVs plug-in têm um motor 1.5 turbo a combustão e dois motores elétricos (um em cada eixo), que produzem 393 cv de potência combinada e 77,7 kgfm de torque combinado, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos (H6 GT PHEV) ou 4,9 segundos (H6 Premium PHEV).

Os motores elétricos são alimentados por uma bateria de 34 kWh, que é responsável por uma autonomia elétrica de mais de 100 quilômetros, segundo o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Esse powertrain é único, pois nenhum outro Haval H6 no mundo tem esse conjunto, que foi criado pela GWM especificamente para o mercado brasileiro.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube