Para os pequeninos volta às aulas só em 2021

0
51

  Levando em consideração a análise do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus e da Câmara de Planejamento para o Retorno as Aulas Presenciais da Secretaria de Educação, a Prefeitura Rio Preto comunica que foram feita deliberações em relação à volta às aulas presenciais.

As unidades de educação Infantil e Fundamental 1 deverão manter todas as atividades de forma remotas até o final do ano letivo de 2020.

Foram consideradas as particularidades dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1, que apresentam uma maior dificuldade na manutenção das medidas de prevenção de transmissão do vírus.

Além disso, o resultado do questionário de opinião sobre o retorno às aulas presenciais revelou preocupação e descontentamento dos pais em um possível retorno presencial.

O retorno às aulas presenciais para o Ensino Fundamental 2 (6° ao 9° ano) será analisado levando em consideração os índices da pandemia no município e seguindo os critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo, o que deverá ocorrer em breve.

Fica autorizada a retomada das atividades presenciais, de forma gradativa e opcional a partir de 07 de outubro, para alunos do Ensino Médio da rede pública estadual, para as instituições privadas de ensino e para estabelecimentos de ensino superior e de educação Profissional, observando todas as diretrizes do Plano São Paulo.

Artigo anteriorCai o número de pacientes internados por Covid-19
Próximo artigoMédia móvel de registros positivos para Covid-19 e óbitos continuam em queda, em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here