Concurso e feira fitness une saúde e qualidade de vida no Riopreto Shopping

0
2412
Concurso e feira fitness une saúde e qualidade de vida no Riopreto Shopping
Concurso e feira fitness une saúde e qualidade de vida no Riopreto Shopping

Ciro Gonsales realiza evento Fitness  – o Concurso e Feira Fitness 2017 – de 16 a 20 de agosto, na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping. O evento terá estandes comerciais de empresas do setor e concurso fitness masculino/feminino.

Além disto, tem  uma agenda de bate-papos e palestras sobre o temas saúde, bem-estar e  qualidade de vida.  Aulas abertas de diversos tipos de esportes, também, fazem parte da agenda.

O mercado fitness está em alta devido à preocupação das pessoas com o corpo e a saúde. Para se ter ideia, a participação dos esportes no PIB brasileiro atingiu a marca de R$ 67 bilhões (1,6%) em 2011.

Segundo  relatório da Pluri Consultoria, acredita-se que no ano de 2016 o crescimento foi de 22%, equivalente a 1,9% do PIB. Esses números  levam em conta clubes, entidades, marketing, mídia, comércio, vestuário, artigos e equipamentos, eventos e serviços em geral.

E tem mais. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Esporte, o Brasil tem mais de sete mil lojas especializadas no setor esportivo. O faturamento anual do varejo neste segmento é de R$ 4,73 bilhões.

O crescimento da modalidade fitness no país fez o Brasil ocupar o segundo lugar no ranking mundial em números de academias, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e à frente de Países como Itália, Coréia do Sul, Alemanha e Canadá.

As atrações do evento acontecem das 13h30 às 22h. A visitação é gratuita. A abertura oficial está marcada para o dia 16 às 19h com um coquetel seguido de uma palestra sobre saúde e atividade física.

A programação completa será divulgada em breve e para participar como exposição ou como palestrantes é só entrar em contato pelo telefone 99111-2941.

Artigo anteriorConcurso de Berrante é um dos destaques da Festa do Peão de Barretos
Próximo artigoSecretaria Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto tem 271 vagas no balcão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.