Olímpia é, hoje, destaque nos jornais de grande circulação do País como a cidade que mais atrai investimentos na área turística, potencializando-a como destino turístico de qualidade e, cada vez mais, atraindo empregos e divisas. Esse cenário ficou claro na 1ª Convenção de Investidores do Condomínio Thermas Olímpia Resort, organizada pela atual bandeira administrativa – o Tuti Resort – na tarde deste sábado (23).
Essa convenção reuniu cerca de 300 investidores, apresentando os planos de ação já implementados durante o primeiro ano de gestão da Tuti Administradora Hoteleira. E, também, aprovou por unanimidade as contas anuais.
O Resort conta, atualmente, com mais de 200 trabalhadores da própria cidade, gerando faturamento condizente com o mercado, e promove o retorno do investimento no mesmo patamar das grandes redes hoteleiras, conforme ficou demonstrado, como, por exemplo, o Ibis Hotel.
Os investidores ficaram satisfeitos com a distribuição, por exemplo, de 32,45% do faturamento como lucro. Além disso, o nível de ocupação aumentou em 100% em relação aos anos anteriores.
Dessa forma, os investidores do Thermas Olímpia Resort ficaram satisfeitos, aplaudindo, no final da Convenção, os gestores da Tuti bem como a síndica Sueli Ono.
O presidente da Tuti, advogado Caia Piton, resumiu em uma frase eventuais críticas em contraponto com o resultado visto, discutido e, por final, aplaudido, pelos investidores: “Somente árvores que frutificam levam pedradas”. (Leonardo Concon – Diário de Olímpia)