Contas da Tuti Hoteleira são aprovadas pelos investidores

0
82


Olímpia é, hoje,  destaque nos jornais de grande circulação do País como a cidade que mais atrai investimentos na área turística, potencializando-a como destino turístico de qualidade e, cada vez mais, atraindo empregos e divisas. Esse cenário ficou claro na 1ª Convenção de Investidores do Condomínio Thermas Olímpia Resort, organizada pela atual bandeira administrativa – o Tuti Resort – na tarde deste sábado (23).

Essa convenção reuniu cerca de 300 investidores, apresentando os planos de ação já implementados durante o primeiro ano de gestão da Tuti Administradora Hoteleira. E, também, aprovou por unanimidade as contas anuais.

O Resort conta, atualmente, com mais de 200 trabalhadores da própria cidade, gerando faturamento condizente com o mercado, e promove o retorno do investimento no mesmo patamar das grandes redes hoteleiras, conforme ficou demonstrado, como, por exemplo, o Ibis Hotel.

Os investidores ficaram satisfeitos com a distribuição, por exemplo, de 32,45% do faturamento como lucro. Além disso, o nível de ocupação aumentou em 100% em relação aos anos anteriores.

Dessa forma, os investidores do Thermas Olímpia Resort ficaram satisfeitos, aplaudindo, no final da Convenção, os gestores da Tuti bem como a síndica Sueli Ono.

O presidente da Tuti, advogado Caia Piton, resumiu em uma frase eventuais críticas em contraponto com o resultado visto, discutido e, por final, aplaudido, pelos investidores: “Somente árvores que frutificam levam pedradas”. (Leonardo Concon – Diário de Olímpia)

Artigo anteriorTarget Weekend traz o DJ Mário Fischetti, considerado o melhor do Brasil
Próximo artigoSarau Acadêmico no Museu do Folclore, em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.