Target Weekend traz o DJ Mário Fischetti, considerado o melhor do Brasil

0
60

Target Weekend DJ considerado o melhor do Brasil

Votuporanga/SP- Dentro do grupo de DJs que virá à região de Votuporanga para a 4ª Target Weekend, o anúncio de maior peso é de Mário Fischetti. Ele ficou em 1º lugar no ranking oficial dos “Top 100 Djs Brasil 2012” feito pela revista DJ Sound.

Fischetti comanda a pista da Target na noite no dia 11 de maio. Além dele, outros grandes nomes da cena eletrônica foram confirmados para a noite de sábado, como Raul Boesel (o ex-piloto), Felipe Venâncio e a dupla feminina Ester Campos e Thricie que vão se apresentar juntas com a mistura de batidas e vocal.

A festa

A Target Weekend, organizada pela AMT3 e Matheus Rodero Produções Artísticas, acontece no final de semana de 11 e 12 de maio nas piscinas do Maduga Palace Hotel, em Valentim Gentil. O evento conta, novamente, com duas festas: uma no período da tarde chamada Pool Party (às 14h) e a outra no período da noite, Target Party (1h da manhã). O pacote para hóspedes inclui as duas festas, café da manhã e estacionamento. Além do quarto, serão colocados à venda para não hóspedes a entrada somente para a Pool Party (tarde) ou somente para a Target Party (noite).  Os convites começam a ser vendidos na próxima quarta-feira pelo www.guicheweb.com.br

Mário Fischetti

Um dos mais respeitados DJs de house music, o brasileiro Mário Fischetti mantém sua agenda lotada e toca nos principais clubes e festivais do Brasil. Aos poucos ele foi ganhando espaço no mercado musical e migrou de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream, sem perder suas fundações. Em 2004, quando recebeu o prêmio de melhor DJ de House do Brasil, passou a ser o embaixador da house music no País e a partir daí outras indicações para mais prêmios apareceram. Seu trabalho passou a ser comentado de maneira ostensiva em todo o Brasil. Mário já tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanchez, Tânia Vulcano e abriu para o Basement jaxx em São Paulo.

Seu set privilegia o groove, carregando pequenas referências do jazz e da soul music. Levemente pop e eletrônico, ele encontra uma forma universal de traduzir exatamente aquilo ele próprio gostaria de dançar numa festa. Em 2006 colocou nas pistas as faixas “Celebration Of Life” e “Chocolate Conquest”, lançadas através de seu selo Rotator Music – ambas muito bem recebidas por DJs da América do Sul e Estados Unidos. Lançou também o remix para o projeto norte-americano groove Junkies intitulado “Oh Lord!”, para o selo Morehouse Records. Além delas, tem ainda a faixa “Storv”, que foi secionada para fazer parte da compilação da grife Triton lançada pelo selo Bulldozer Records no ano de 2005. Há cerca de 17 anos mergulhado no universo da música eletônica, o DJ e produtor paulista Mario Fischetti é sinônimo de sets contemporâneos. Seu nome já é reconhecido como um dos melhores “big room DJs” do Brasil, o que lhe garantiu residência permanente em clubs como Green Valley e Pacha Búzios.

Artigo anteriorSergio e Sandro lançam “É só chegar e beijar”
Próximo artigoContas da Tuti Hoteleira são aprovadas pelos investidores
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.