Sergio e Sandro lançam “É só chegar e beijar”

0
184

Acontece, hoje, o lançamento oficial da nova música de trabalho da dupla Sérgio e Sandro de Olímpia/SP.

A dupla é olimpiense e a música “É só chegar e beijar” está  disponível para baixar ou ouvir online, no formato MP3. A composição é do consagrado autor baiano Jujuba, que dentre os muitos sucessos tem  gravações com Humberto e Ronaldo, Garota Safada, Aviões do Forró entre outros artistas.

A carreira da dupla,  que teve início nos bares de Olímpia,  já tem 22 anos de estrada. Sérgio e Sandro são irmãos .Eles participaram e venceram de diversos festivais sertanejos em toda região, mas foi no ano de 1993 que a carreira se expandiu. Participaram de concursos de calouros nos programas do Raul Gil na TV Record e do Bolinha, na TV Bandeirantes, sagrando-se campeões nos dois, inclusive ganhando um carro do programa do Bolinha.

Em 1994 surgiu um convite da MM Gravações de São Paulo para a produção do primeiro álbum (LP na época), sendo muito executado nas rádios de diversos estados. Em 1997 gravaram o segundo CD, que teve como música mais tocada a regravação do clássico “Perfídia”.

Faça o download da música ou assista  no youtube:

Link para download: http://www.4shared.com/mp3/r22qmQQV/sergio_e_sandro_-__s_chegar_e_.html

Link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=C_-HHJCZdR8

 

Empresário

O empresário da dupla é o jovem  Vinícius Pavani . Ele foi um dos integrantes do Grupo Zero Hora, que era formado por pré-adolescentes e foi, na sua época, uma sensação nos bailes e shows sertanejos da região.

Esta  semana,  ele anunciou que além da dupla Luis Augusto & Roberval que também são remanescentes do Grupo Zero Hora, ele agora também está a frente de outra a dupla  Sergio & Sandro .

Contato e venda de shows:

Vinícius Pavani

(17) 9222-0160

Artigo anterior“Socorro! Meu Marido Virou a Mão”
Próximo artigoTarget Weekend traz o DJ Mário Fischetti, considerado o melhor do Brasil
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.