Convites para o 7ª edição do Churrascão Sertanejo já estão à venda

0
328

Vem ai a 7ª edição do Churrascão Sertanejo em prol da Associação Renascer
G10, grupo organizador do evento, destina 100% da verba arrecadada para a entidade, todos os anos

Há anos a Associação Renascer conta com a ajuda de amigos, funcionários e parceiros para sobreviver. Durante todo o ano, a entidade busca verba para manter o atendimento as mais de 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e\ou deficiência intelectual e física originada de lesão cerebral ou não e Síndrome de Down.

Em seis  edições o G10 já doou mais de meio milhão à Renascer

Quem apoia esta causa há 6 anos é o G10; grupo de dez amigos que decidiram se unir em prol de uma causa nobre: ajudar o próximo. Para este ano, o Churrascão Sertanejo está marcada para sábado, dia 24 de setembro, no Clube Monte Líbano, a partir das 13h, com ingressos à venda na própria instituição Renascer.

As atrações oficiais da festa já foram confirmadas e prometem não deixar ninguém parado. Música boa, gente bonita e muita animação com Matheus Minas e Leandro, Edy Carlos, Pedro Neto & Daniel e DJ Mancha.

 Os convites são limitados e dão direto a um coquetel especial com água, refrigerante e chopp. De acordo com a organização do evento, em 2015, a festa recebeu 1500 pessoas e a expectativa é de este ano o número seja superado. Toda a renda arrecadada com a venda dos convites é destinada integralmente a entidade. 

 

Serviço

O que: Churrascão Sertanejo para a Associação Renascer

Quando: Sábado, 24 de setembro, às 13horas

Onde: Monte Líbano

Valores: R$ 170,00

Informações – (17) 99771.6474 / 98131.2494

Em breve no canal 26 da Net, o Malu Visita mostra um pouquinho da Associação Renascer, e chama todos para o Churrascão. A verba da sexta edição foi usada para a construção de uma quadra ( cliques).

Churrascao Sertanejo Renasce_0968

Foto Capa – Fábio Miranda e Marcos Bassi do G10, Malu Rodrigues, Márcia Regina, coordenadora pedagógica da Renascer e Luis Henrique, administrativo da Associação .

Churrascao Sertanejo Renasce_0969

Churrascao Sertanejo Renasce_0970

Churrascao Sertanejo Renasce_0972

Churrascao Sertanejo Renasce_0973

Churrascao Sertanejo Renasce_0975

Churrascao Sertanejo Renasce_0976

Artigo anteriorFotografia na Era Digital é tema do Conexão Iguatemi
Próximo artigoMalu Visita traz Grindélia, Agerip, Tuti Resort e Country Bulls
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.