Fotografia na Era Digital é tema do Conexão Iguatemi

0
92

O bate-papo ” Fotografia na Era Digital”  é tema do Conexão Iguatemi que é aberto ao público, no dia 8 de agosto, às 20h, em Frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior, do Iguatemi Rio Preto.

  Desde sua invenção, no início do século XIX, até os dias de hoje, a fotografia vem se recriando. Da época das primeiras máquinas fotográficas, que eram grandes equipamentos e que tinham um determinado tempo para captar e imprimir a imagem, até a instantaneidade e a popularização das fotos digitais na atualidade, muita coisa mudou, principalmente para os profissionais que trabalham com essa arte.

Para falar sobre os novos desafios do meio fotográfico, na próxima segunda-feira (8/08), o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto realiza o bate-papo sobre “Fotografia na Era Digital”, com o jornalista e repórter-fotográfico Ricardo Milani. A atividade, que faz parte do Conexão Iguatemi, acontece, às 20h, em frente ao Terraço da Figueira, no Piso Superior do shopping.

“Nesta edição do Conexão, por meio de um bate-papo interativo, os participantes vão poder conhecer um pouco mais da história da fotografia, as novidades tecnológicas no setor e saber sobre a realidade do dia a dia de quem trabalha com esta arte”, ressalta a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

O Conexão Iguatemi, que acontece todas as segundas-feiras, é uma realização do Iguatemi Rio Preto e tem o objetivo de conectar pessoas e proporcionar novos conhecimentos sobre temas como empreendedorismo, tecnologia, inovação, atualidades, saúde, arte e bem-estar.

Para participar dos bate-papos não é necessário fazer inscrição. A atividade é aberta ao público.

 

Conexão Iguatemi

Bate-papo sobre a Fotografia na Era Digital, com Ricardo Milani

Data e horário: 8 de agosto, às 20h.

Local: Em frente ao Terraço da Figueira, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Atividade gratuita.

 

Artigo anteriorSão Paulo Boat Show estreia no novo São Paulo Expo
Próximo artigoConvites para o 7ª edição do Churrascão Sertanejo já estão à venda
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.