Olímpia recebe apresentação da Orquestra Sinfônica de Barretos

0
26
Compartilhe

Movimentando a região central da Estância Turística de Olímpia com atrações artísticas e culturais, o Coreto da Praça Rui Barbosa é palco de uma apresentação especial e gratuita da Orquestra Sinfônica de Barretos, nesta sexta-feira, dia 29 de abril.

A partir das 20h30, o espetáculo, sob regência do maestro Reginaldo Nascimento realizará o Concerto “Ópera”, oferecerá aos admiradores da música clássica e ao público em geral, um vasto repertório musical de diferentes estilos artísticos, garantindo uma experiência cultural inesquecível e emocionante.

A coletânea do concerto inclui árias, duetos e coros, além de trechos de outras obras de destaque na música erudita, e também contará com solos da soprano Tamara Pereira e do tenor Alan Faria. A apresentação integra ainda a temporada de concertos 2022 que faz parte do Jubileu de Prata, celebrando 25 anos de história da Orquestra de Barretos, que já realiza apresentações locais e regionais desde 1997.

“Cultura no Coreto”

O evento, que tem organização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, é aberto a toda população e turistas. A apresentação marca ainda a abertura do projeto “Cultura no Coreto”, que, no dia 06 de maio (sexta-feira), também a partir das 20h30, trará novamente a Olímpia o grupo brasileiro Ray Conniff The Tribute Show, comandado pelo sósia, produtor e empresário artístico, Sidney Leonel, ao lado de sua orquestra e de um coral nos moldes do show original do maestro americano.


Compartilhe
Artigo anterior43ª Corrida e Caminhada Pedestre do Trabalhador reunirá cerca de 600 atletas neste domingo (01)
Próximo artigoComissão do 58º Festival do Folclore realiza primeira reunião para organização da edição de 2022
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.