Corum Residence – Construtora JRC lança novo empreendimento na Zona Sul

0
392

A Construtora JRC lançou no último fim de semana o empreendimento ” Corum Residence”. Trata-se de um prédio de 54 apartamentos localizados na Zona Sul. A Construtora JRC é parte do Grupo JRC , há 34 anos no mercado como provedor e executor de obras civis e produtos tecnológicos.

O projeto arquitetônico do Corum Residence é assinado por José Antonio Lopes. O empreendimento valoriza os espaços internos, ao mesmo tempo em que investe em áreas comuns para toda a família.

O projeto oferece quatro tipos de plantas. Os tamanhos variam  de 51,17m2 até o maior duplex 104,10m2 . Sempre com opções de uma ou duas garagens, um ou dois dormitórios.

O Corum Residence tem piscina, brinquedoteca, academia, sauna, área para festas, e uma localização super privilegiada.

A localização do Corum Residence é em uma área segura e tranquila e ao mesmo tempo perto de tudo. A Zona Sul de Rio Preto consegue unir as benesses do interior com a praticidade dos centros urbanos.

 

O Corum Residence fica na Rua Rahme Trad Bechara Hage, 2137 – Higienópolis

Plantão de vendas no local.

www.corumresidence.com.br

Artigo anteriorNossa Feijoada, Tihany, GR Group, Corrida Unimed, Marias e mais
Próximo artigoThermas dos Laranjais anuncia aquisição de uma área de 70 hectares
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.