Nossa Feijoada, Tihany, GR Group, Corrida Unimed, Marias e mais

0
171

Nossa Feijoada movimenta Votuporanga neste sábado

Votuporanga ganha destaque regional neste fim de semana. Centenas de pessoas da cidade e região estão na contagem regressiva para a Nossa Feijoada. A festa  promete agitar toda a região com atrações como Monobloco, Os Partideiros e Djs Cassinho e Ju Balbi. A feijô  começa às 17h, no Centro de Eventos “Valério Giamatei”, próximo à Ilha do Pescador.

Um dos mais conhecidos blocos de Carnaval brasileiros do Rio de Janeiro, o Monobloco promete trazer para o interior paulista muito samba e energia boa para não deixar ninguém parado ao som de instrumentos de escola de samba, entre outras atrações que arrastam multidões por onde passam. O público também será animado pelo som de Os Partideiros e pela música eletrônica e de qualidade dos Djs Cassinho e Ju Balbi.

 

GR GROUP no  lançamento do Manual de Melhores Práticas para Multipropriedades Turísticas

Aconteceu na última terça-feira (27), durante o encerramento da Convenção SECOVI 2019, em  SP, o lançamento do Manual de Melhores Práticas para Multipropriedade. O propósito é direcionar os futuros projetos, tornando o crescimento da área equilibrado desde a concepção até a operação.

Rodolfo e Filipe Rezende, diretores do GR GROUP.

“A multipropriedade turística tem crescido muito nos últimos anos.  cada vez mais pessoas estão podendo realizar o sonho de ter sua casa de férias.   ter um manual que norteia toda a cadeia de processos da multipropriedade gera mais segurança ao comprador . É uma honra poder contribuir com o planejamento, confecção e patrocínio deste manual, isso ressalta ainda mais a importância do GR GROUP na indústria do turismo.” afirma Rodolfo, Diretor de Operações do grupo.

 

Corrida Unimed

O quarto e último lote de inscrições para a Corrida Unimed começa a ser vendido a partir deste domingo, dia 1º de setembro. A venda é  exclusivamente pelo site www.runnerbrasil.com.br. Clientes Unimed Rio Preto e cooperados têm 20% de desconto no valor.

Este ano, a prova acontece no dia 29 de setembro. A largada será às 7h, em frente à Swift, na Represa municipal. Os atletas profissionais e amadores podem optar por percursos de 5km (corrida e caminhada) e 10km (corrida).

O participante terá direito a um kit com camiseta de poliamida, número de peito, chip descartável para cronometragem e sacochila. Todos que completarem a prova  recebem medalhas. Haverá entrega de troféus para os melhores classificados em diversas categorias.

 

Tihany reinventa a magia do circo e traz show internacional à Rio Preto

Só se fala nisso em toda a cidade: Tihany está de volta!. Com 65 anos de trajetória, Tihany promete novidades inseridas no espetáculo que foi criado em Las Vegas. A atração está em cartaz há 15 anos.  Já percorreu países como Estados Unidos, México, Guatemala, Porto Rico, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina.

 

Marias

O Espaço Cultural Iguatemi recebe uma nova exposição de artes pelo Projeto Identidade, parceria do Núcleo de Economia Criativa da Acirp com o Iguatemi  Rio Preto. A série de trabalhos Maria, Maria é o dom…, da artista plástica e arquiteta Germana Zanetti, apresenta suas já conhecidas Marias em novas versões. São 20 trabalhos em acrílico sobre tela retratando as profissões.

Cada Maria representa um dom ou talento. A exposição tem visitação gratuita e fica em cartaz até 9 de outubro, no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Superior Iguatemi Rio Preto.

 

Mostra I’Casa 2019

A quarta edição da Mostra I’Casa traz as tendências do mercado de arquitetura e decoração em um amplo espaço no Piso Térreo Iguatemi  Rio Preto. São 20 ambientes diferentes que inspiram os visitantes.

O público tem acesso a projetos arquitetônicos preparados exclusivamente para o evento. Nesta edição, a Mostra traz espaços como Varanda Gourmet, Meeting Room, Espaço Bar, Sala de Banho, Living, Sala de Jantar ,  suíte Studio da Influencer, assinados por diversos profissionais renomados.

 

 

Artigo anteriorIBGE: População de Rio Preto chega a 460.671 habitantes
Próximo artigoCorum Residence – Construtora JRC lança novo empreendimento na Zona Sul
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.