Costantini Joalheria promove lançamento dos relógios Victorinox I.N.O.X. Professional Diver

0
391
Compartilhe

O relógio mais resistente do mundo ganha versão para mergulho 

 

O modelo I.N.O.X., considerado o relógio mais resistente do mundo e que se tornou best-seller da Victorinox, chega ao Brasil com uma versão exclusiva para mergulho. Combinando design e inovação, o novo I.N.O.X. Professional Diver resiste a imersões de até 200 metros de profundidade. O lançamento será no dia 8 de junho, a partir das 19h, na Costantini Joalheria, no shopping Iguatemi.

A peça conta com certificação de mergulho em conformidade com a rigorosa norma NIHS 92-11, da relojoaria suíça, e com a norma ISO 6425, que garante resistência aos choques de temperatura e à elevada pressão de água, além da ausência de condensação.

O modelo, robusto e esportivo, conta com mostrador de 45 milímetros, três ponteiros, calendário e bezel facetado, como se fosse esculpido por uma lâmina. “A marca Victorinox investiu nos detalhes para facilitar a leitura. O ponteiro dos minutos em azul luminescente e a cruz e o escudo nas 12 horas favorecem a leitura exata, enquanto o brilho verde dos outros elementos permite visibilidade no escuro”, explica Livia Costantini Marques.

Outra novidade é a cor. Além dos tons monocromáticos, preto, azul-escuro e vermelho, o I.N.O.X. Professional Diver apresenta o amarelo-brilhante, mais nítido debaixo d’água. A pulseira de borracha pode ser expandida em até oito milímetros, para se adaptar à roupa de mergulho. O protetor de silicone presente no modelo também é especial, já que, graças a seu efeito de aumento, funcionando com uma lupa debaixo d´água, melhora a visibilidade do mostrador.

O modelo, bem como os outros acessórios da linha I.N.O.X., foi submetido a quatro anos de pesquisas e análises, três anos para o desenvolvimento, seis meses de experimentações e 421 protótipos. Passou por 130 testes de resistência, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. Isso comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria.

 

Preço sugerido:

I.N.O.X. Professional Diver Amarelo-Brilhante, Preto, Vermelho ou Azul Escuro – R$ 2.975.

 Costantini Joalheria

Shopping Iguatemi Rio Preto- Loja 2071- em frente ao Terraço da Figueira – Fone: 3201- 8700

Riopreto Shopping- Loja 25 – Fone: 3304 -8700 

 

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]

Compartilhe