Country Bulls realiza o “Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Base

0
228
Country Bulls realiza o “Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Base
Country Bulls realiza o “Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Base

O Rio Preto Country Bulls, terceira maior festa do peão do Brasil realiza o “Desafio do Bem”. A ação é  em prol do Hospital de Base , hoje, dia 23 de julho, último dia de festa.

A prova acontece após a final das montarias em touros, realizada pela Ekip Rozeta.

O competidor é Leandro Carvalho, de 22 anos. O atleta já é conhecido nas arenas de Rio Preto. No ano passado, ficou em quinto lugar nas competições das montarias. O jovem ganhou diversas etapas como Monte Aprazível e Orindiúva. Seu último prêmio foi um carro na cidade de Iporá, no estado de Goiás.

O touro é o “Não Me Rele”, filho do touro “Não Me Toque” e neto do “Relíquias do Patrão”. O animal de genética tem quatro anos, pesa mais de 700 quilos e tem raça mestiça, mistura entre Nelore e Gir, medindo do lombo as patas, mais de 1.60 metros.

O desafio consiste em o competidor se manter no touro durante oito segundos. O intuito da realização do “Desafio do Bem” é arrecadar doações, entre o público – pessoas físicas e empresas -, que serão revertidas à Emergência do SUS do HB, instituição que atende 102 municípios da região, englobando uma assistência à população de mais de 2 milhões de pessoas e que realiza mais de 635 mil atendimentos ao ano.

Um grupo de 25 voluntários do hospital percorrerá arquibancadas e camarotes, a partir das 21 horas, recolhendo as doações em dinheiro ou por meio de cartão de crédito.

Show Matheus e Kauan

Quem se apresenta hoje, último dia da festa é a dupla Matheus e Kauan – Eles alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa“.  Alcançaram  mais de 140 milhões de acessos na internet e ganharam espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

 

 O Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

 

Artigo anteriorVisita traz Bella Ajuda, Márcia Cripe, Boi no Rolete e Feijoada do Eraldo
Próximo artigoEduardo Spohr, autor de “Filhos do Éden”, participa de uma noite de autógrafos em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.