Eduardo Spohr, autor de “Filhos do Éden”, participa de uma noite de autógrafos em Rio Preto

0
183
Eduardo Spohr, autor de “Filhos do Éden”, participa de uma noite de autógrafos em Rio Preto
Eduardo Spohr, autor de “Filhos do Éden”, participa de uma noite de autógrafos em Rio Preto

Eduardo Spohr, autor da trilogia “Filhos do Éden”, participa de uma noite de autógrafos. O encontro acontece no dia 29 de julho, às 19h, na Saraiva do Riopreto Shopping.

O autor autografa os três livros. São eles: Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida, Filhos do Éden – Anjos da Morte e Filhos Do Éden – Paraíso Perdido. E também o livro Filhos do Éden – Universo Expandido. Trata-se de uma versão especial, uma espécie de guia sobre a triologia.

Considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia, Spohr já vendeu mais de 900 mil exemplares. Ele é celebrado por um público fiel e diversificado.  O autor já teve o seus direitos de publicação vendidos para Holanda, Portugal, Espanha e Turquia.

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro.

Filho de piloto de avião e de uma comissária de bordo.  Teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes.

A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da história o levaram a cursar comunicação social. Formou-se pela PUC-Rio em 2001 e se especializou em mídias digitais. Trabalhou como repórter no Cadê Noticias, StarMedia e IG, como analista de conteúdo do iBest e depois como editor do portal Click21. Eduardo também é participante regular no NerdCast, o podcast do site Jovem Nerd.

 

Artigo anteriorCountry Bulls realiza o “Desafio do Bem” em prol ao Hospital de Base
Próximo artigoVenda de ingressos para o Festival Sesc Jazz & Blues começa esta semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.