Country Bulls mistura sertanejo com eletrônico em 2017

0
248
Country Bulls mistura sertanejo com eletrônico em 2017
Country Bulls mistura sertanejo com eletrônico em 2017
Compartilhe

 

O Rodeo Country Bulls começou sua contagem regressiva, faltam poucas horas para o início da terceira maior festa do peão do Brasil. A grade de shows da 21ª edição do evento, que comemora sua maioridade este ano, conta com uma novidade neste ano: além das maiores vozes da música sertaneja da atualidade, o evento contará com atração voltada aos amantes da música eletrônica.

De acordo com Paulo Emílio Marques, presidente do RCB, a 21ª edição entrará para a história.

“Tudo foi pensado para oferecer o melhor ao público, as atrações serão um grande diferencial para 2017. Vamos unir o sertanejo com o eletrônico, isso torna o evento ainda mais atrativo”, afirma.

Dia 19: João Bosco e Vinicius – Noite beneficente

A dupla, conhecida internacionalmente, cantará seus maiores sucessos como “Sufoco”, “Curtição” e “Chora, Me Liga”, considerado o single mais tocado no Brasil, em 2009. João Bosco e Vinicius conquistaram o Grammy Latino, em 2011.

A solidariedade também é destaque no evento. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos na primeira noite, 19 de julho, será doada a entidades assistenciais da cidade.

 

Dia 20: Henrique e Juliano – Quinta-feira

Henrique e JulianoA dupla já alcançou  marcas como mais de 2 bilhões de visualizações na internet e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Suas músicas se tornaram temas de novelas e coletâneas de sucesso.

 

Dia 21:   Marília Mendonça – Sexta-feira

Marília MendonçaA cantora, que aposta no sertanejo romântico, solta a voz na noite do dia 21. Marília tem mais de 3,1 milhões de seguidores no youtube, o terceiro maior canal de um cantor brasileiro.

 

Dia 21:   Zé Neto e Cristiano – Sexta-feira

Em 2015, eles gravaram o primeiro DVD da carreira, em São José do Rio Preto, com show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. A partir daí, a dupla ficou conhecida no Brasil inteiro, com os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”.

 

Dia 22: Jorge e Mateus – Sábado

Jorge e MateusSuas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, também entre as mais acessadas e baixadas, liderando ranking dos artistas mais procurados nos maiores portais de música do país.

 

Dia 22: Dj Samhara – Sábado ( foto capa)

Um dos maiores ícones da música eletrônica atual, Samhara foi a primeira Dj brasileira a tocar no palco principal da Tomorrowland.

 

Dia 23: Matheus e Kauan – Domingo

Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa“, alcançando mais de 140 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

 

 O Rio Preto Country Bulls

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região da cidade, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

 

Serviço

21ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls

Data: de 19 a 23 de julho de 2017

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Informações: www.countrybulls.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorFunfarme/Hospital de Base de Rio Preto inaugura Setor de Radioterapia
Próximo artigoCasa de Cultura sedia nesta sexta final do Fest Record Sertanejo com olimpienses
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.