Casa de Cultura sedia nesta sexta final do Fest Record Sertanejo com olimpienses

0
184
Casa de Cultura sedia nesta sexta final do Fest Record com olimpienses
Casa de Cultura sedia nesta sexta final do Fest Record com olimpienses

A dupla Marcio & Marcílio e o cantor Wesley Mattos são os representantes da Estância Turística de Olímpia na final do Fest Record Sertanejo, etapa local. Depois de vencerem mais de 70 concorrentes e superarem 20 apresentações da semifinal, eles foram classificados.  Se apresentam na sexta-feira, dia 21, às 20 horas, na Casa de Cultura.

Marcio & Marcílio
Marcio & Marcílio

Na ocasião, dez duplas e cantores buscam as três vagas de Olímpia para a  final, com outros nove candidatos de outras regiões do estado, no mês de outubro.

O vencedor ganhará a produção de um clipe musical em alta resolução, além da divulgação do trabalho na Record TV.

Além da dupla da casa, Marcio & Marcílio e do olimpiense, Wesley Mattos, estarão pleiteando as três vagas da próxima fase os seguintes selecionados: Alan e Renan (Marapoama), Flávio Augusto e Rafael (Mirassol), João Paulo e Alexandre (Barretos/Cajobi), Léo Augusto e Eduardo (Santa Adélia), Leonardo Victor (Tabapuã), Marcio Silva e Luciano (Guaraci/Rio Preto), Pedro Henrique e Leonardo (Rio Preto) e Victor e Diego (Ribeirão Preto).

As pulseiras para acompanhar o evento serão distribuídas no dia do evento na Casa de Cultura (Rua São João, 942 – Centro). A entrada é franca.

Esta é a primeira vez que o município sedia a competição. A realização é da Record TV Rio Preto  Todo evento está sendo exibido aos sábados, às 13h30, na Record TV Rio Preto.

 

Artigo anteriorCountry Bulls mistura sertanejo com eletrônico em 2017
Próximo artigoLivro conta “A História de Potirendaba”, obra retrata personagens e fatos desde a fundação da cidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.