Cover oficial do Guns’n Roses se apresenta no Boemia Butiquim

0
23
Cover oficial do Guns'n Roses se apresenta no Boemia Butiquim

Nesta sexta-feira, dia 10, o Boemia Butiquim recebe o show da banda Guns´n Roses Cover. A banda já se apresentou em vários países da América do Sul.

O grupo é muito parecido com a formação original,  musical e  fisicamente. Guns´n Roses embalou gerações ao som da guitarra  de Slash e da voz  de Axel Rose.

Ao assistir a um show da Guns’n Roses Cover Brazil, o público é transportado para meados dos anos 80.

Cover oficial do Guns'n Roses se apresenta no Boemia Butiquim

A banda Guns N’ Roses Cover Brazil mostra toda a genialidade do Guns N’ Roses desde 1991. No mesmo ano a banda foi contratada pela gravadora Geffen, gravadora do Guns N’ Roses.  Fizeram o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion na Avenida Paulista.

O repertório do show tem 3 horas de duração. Conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose.

Os maiores sucessos  entre eles, Sweet child o’ mine, Patience, Don’t Cry, November Rain, Welcome to the jungle, não faltam no repertório.

Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”, contando sempre com surpresas a cada show.

A banda já pasou por mais de 200 cidades brasileiras, 20 estados e mais DF.

Em 2009, eles se apresentam no programa Domingão do Faustão. Chegaram a final do quadro “O MELHOR IMITADOR DO BRASIL – IMITADORES”. Foi convidada novamente pela produção do programa em 2015, desta vez para participar do quadro Ding Dong, onde foi elogiada pelo apresentador Fausto Silva – “Uma das melhores bandas covers de todos os tempos a se apresentar aqui.”

Além disso, diversas apresentações em programas de televisão e rádio, entre essas aparições, em rede nacional estão; entrevista ao Fantástico com Maurício Kubrusly, momentos antes do Guns N’ Roses entrar no palco do Rock In Rio III, programa A Grande Chance na Band com Gilberto Barros.

O Vocalista da banda, Nel Loki, ganhou o programa Cante se Puder – SBT em 2012 ao lado do Roy (ex-Menudos) e Anamara (ex-BBB) e participou da Escolinha do Detonator no mesmo ano na MTV.

Em 2013, no dia internacional do Rock, a banda foi convidada a participar da comemoração da MTV, fazendo um pocket show em frente ao prédio da emissora.

No dia 10 de agosto, a partir das 21hs, essa super atração estará em Rio Preto, no Boemia Butiquim. Os ingressos já estão à venda, antecipados por R$15,00 e são limitados.

O Boemia Butiquim fica na rua Saldanha Marinho, 2223, na Boa Vista. O telefone para contato é o (17) 3212-9076.

Artigo anteriorRaimundos, Pitty, CPM 22, Detonautas, Jota Quest, Humberto Gessinger, Armandinho e Psicodella em Rio Preto
Próximo artigoTOTVS abre 2 mil vagas para treinamentos gratuitos em soluções de TI
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.