TOTVS abre 2 mil vagas para treinamentos gratuitos em soluções de TI

0
19
TOTVS abre 2 mil vagas

A TOTVS anuncia  duas mil vagas para treinamentos online em soluções de TI. A iniciativa tem como objetivo especializar os interessados em trabalhar com os principais sistemas de mercado da empresa. Aumentar a chance para quem procura por uma oportunidade de trabalho. Ao todo serão disponibilizados mais de 25 temas, divididos em 100 turmas.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação  existem no país mais de 50 mil vagas de TI abertas. Mas como a formação de mão de obra qualificada não evoluiu,  há um déficit de profissionais preparados.

“Nosso objetivo é preparar esses profissionais para que consigam oportunidades reais de trabalho. seja em futuras vagas dentro da própria TOTVS, em parceiros, franquias ou nos nosso 30 mil clientes”, destaca Alexandre Apendino, diretor global de Vendas TOTVS.

As capacitações acontecerão remotamente, em ambiente virtual e em tempo real, para pessoas de todo o Brasil. Entre os cursos oferecidos, de agosto até dezembro, estão o de Arquitetura e Instalação, Estoque, Controle da Produção, Fluxo de Caixa e Introdução ao ERP. Todos serão pautados no portfólio da companhia, com foco em soluções dos ERPs TOTVS e fluig.

Para saber mais sobre os treinamentos disponíveis, horários, requisitos e conteúdos programáticos, acesse: info.totvs.com/treinamento-virtual.

Os interessados devem solicitar a inscrição em até 7 dias úteis antes do início do curso, pelo mesmo site. As vagas são limitadas e as primeiras aulas começam dia 13 de agosto.

A TOTVS investiu cerca de R$ 1,5 milhão para oferecer essa grade de treinamento.

Artigo anteriorCover oficial do Guns’n Roses se apresenta no Boemia Butiquim
Próximo artigoBella Capri inaugura pizzaria com novo conceito em Fernandópolis
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.