Bella Capri inaugura pizzaria com novo conceito em Fernandópolis

0
209
Bella Capri inaugura pizzaria com novo conceito em Fernandópolis

Fernandópolis ganha amanhã,  09, a Bella Capri. A  pizzaria traz para a cidade a tradicional gastronomia italiana em harmonia com bons vinhos.  O espaço tem  arquitetura e ambientação elegante e rústica,   lembra as antigas vilas italianas. Vai  oferecer pizzas, massas, antepastos típicos e uma carta de vinhos com rótulos de nove países. A Bella Capri de Fernandópolis faz parte de uma franquia de sucesso. São 24 pizzarias operando em 12 cidades do estado de São Paulo.

A inauguração da pizzaria será às 19h em uma noite especial com a apresentação de Ricardo Bombarda,. Ele é  conhecido pela interpretação de tradicionais músicas italianas com a poderosa voz de tenor. A nova pizzaria tem no comando a empresária Tânia Almeida.

A marca Bella Capri está há 20 anos no mercado.  É reconhecida por oferecer pizzas e massas feitas com tradicionais receitas italianas aliadas a um novo conceito de consumo. Em Fernandópolis a rede oferecerá 40 sabores de pizzas doces e salgadas, 9 opções de massas, além de entradas e saladas. Terá também uma adega climatizada com vinhos de nove países.

“Queremos encantar nossos clientes em Fernandópolis . Temos um local aconchegante e charmoso e um produto de alta qualidade. Outro diferencial que teremos é a agilidade no atendimento. Vamos oferecer também a possibilidade de o cliente retirar sua pizza diretamente no balcão. Neste caso, após o pedido seja por telefone ou aplicativo, ele vai esperar cerca de 10 minutos para levar para casa uma pizza gourmet, quentinha, feita na hora”, afirma a empresária Tania Almeida.

Os clientes podem ainda optar pelo delivery. Neste caso o tempo de entrega dependerá do endereço.

De acordo com Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri, Fernandópolis é uma cidade que traz expectativas positivas para a rede.

“O município tem um enorme potencial de consumo, tem qualidade de vida e é um polo regional. Acredito que teremos uma resposta bastante positiva. Afinal, estamos trazendo uma novidade com um produto de qualidade e atendimento diferenciado”, afirma Guto Covizzi.

Os clientes poderão pedir  pizzas e massas pelo telefone 0800 765 9999,  através do site da pizzaria (http://www.bellacapri.com.br/) ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

O uso do aplicativo próprio da rede oferece outro atrativo que são os descontos permitindo que alguns sabores sejam vendidos a partir de R$ 33,90.

 

Foto – os irmãos Guto e Nivaldo Covizzi, proprietários da marca.

Artigo anteriorTOTVS abre 2 mil vagas para treinamentos gratuitos em soluções de TI
Próximo artigoPlaneta Rock terá venda de copos com renda revertida ao Hospital de Base de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.