CRISTIANE CARDOSO AUTOGRAFA BEST-SELLER “MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS” EM SP

0
401
Compartilhe

A escritora e palestrante Cristiane Cardoso escolheu a tarde deste sábado (16) – dia em que comemorou 2 anos como apresentadora do programa “The Love School”, exibido aos sábados na TV Record –  para fazer o relançamento do livro “Melhor Que Comprar Sapatos”, ao lado do marido Renato Cardoso, na Livraria Cultura, em São Paulo.

 

O best-seller, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias, ganhou nova capa e adaptações de linguagem.

“A linguagem está modernizada, mas o conteúdo em si é o mesmo. Escrevi o original em inglês e o primeiro foi traduzido para o português. Essa edição, é como se eu tivesse escrito em português mesmo“.

 

Fotos:  Ag. Fio Condutor

 


Compartilhe
Artigo anteriorShashimi “Jardim Oriental” por Eduardo de Castro
Próximo artigoRestaurante Douro Preto comemora um ano com o “DOURO FEST 24h”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.