Projeto Rotisserie tem inscrições gratuitas e prepara profissionais para o mercado

0
152

A unidade regional da APAS – Associação Paulista de Supermercados promove de 2 a 16 de julho o Projeto Rotisserie, em Rio Preto. O objetivo é proporcionar oportunidades de capacitação e aperfeiçoamento de serviços para supermercados e empresas do ramo alimentício.

O curso é gratuito e toda a comunidade pode participar. Uma ótima oportunidade para se profissionalizar. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (17) 3225-6177.

Em 32 horas, os participantes unem teoria com prática, aprendendo a elaborar receitas. Aprendem  técnicas de preparação de pratos e o manuseio correto de alimentos . O curso é desenvolvido pelas multiplicadoras da área de Responsabilidade Social da APAS, que são treinadas para o desenvolvimento de todos os objetivos da ação.

“Vemos como grande  oportunidade para que a população se qualifique. e encontre novas oportunidades de trabalho. Uma das metas permanentes da APAS é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor. além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade”, comentou o diretor regional da APAS Rio Preto, Marcos Rogetta.

 

O projeto será desenvolvido com duas turmas simultaneamente na cozinha da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais. A formatura está prevista para o dia 16 de julho.   Os participantes receberão os certificados atestando que estão preparados para as oportunidades na área.

 

 

Artigo anteriorCentro Social Estoril realiza a 12ª Feijoada do Mané
Próximo artigoFeijoada dos Amigos 2018 tem drink comemorativo com frutas tropicais, é o ” Friends”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.