Feijoada dos Amigos 2018 tem drink comemorativo com frutas tropicais, é o ” Friends”

0
98

 

A 10ª edição da Feijoada dos Amigos conta com um drink exclusivo com frutas tropicais, batizado de “Friends”.

A bebida refrescante foi elaborada em comemoração aos 10 anos da festa e inspirada no calor  de  Rio Preto. É  feita a base de suco de grapefruit, laranja bahia e maracujá, com vodka e Tônica Classic.

“Sempre inovamos em nossas festas. Já que vamos comemorar uma década de Feijoada dos Amigos resolvemos oferecer uma bebida exclusiva para simbolizar”, afirma Flávia Costa.

Além do drink comemorativo, a festa tem  bebidas para todos os gostos. A cerveja oficial dessa edição é a Cerveja Império, com a Império Gold e a Império Lager. Haverá degustes de Aperol, da Aperol Spritz e Gin Tônica feito com Silver Seagers, além dos refrigerantes oficiais Coca-Cola, Fanta e Coca-Cola Zero. Os sucos oficiais são Jacobs Citrus e Pomaris. Haverá ilhas de degustação de Rosalito, Hachi, Molecaggio, Las Quecas, Fini e Diletto – Gelato Italiano.

No tradicional Espaço de Beleza terá Garbo, Almirante Barbearia, Haskell e Silvana Ferreira.

A festa é Open Bar e Open Food. De acordo com Renato Nasser, o toque gourmet da Feijoada dos Amigos fica por conta dos ingredientes selecionados do Estrela Alimentos. Além , claro,   da forma organizada que é apresentada no buffet: o feijão, as carnes e os acompanhamentos são servidos em panelas separadas.

A Feijoada dos Amigos 2018 acontece no Buffet Villa Conte, neste sa´bado, 26, a partir 13h30. Os convites estão no segundo lote e custam R$ 300. Esse valor pode ser dividido em até 3x no cartão.

O tema desta edição é uma homenagem à arte circense.  O evento é para maiores de 18 anos.

 

Atrações da Feijoada dos Amigos

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius é a atração principal da 10ª edição da Feijoada dos Amigos. Eles são percussores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com o hit “Chora Me Liga”, além de colecionar outros sucessos como “Curtição”, “Meu Mundo Gira”, “Coração Só Vê Você”, “Amiga linda”, “Quero Provar que te Amo”, “Vou Doar Meu Coração”, “Vem me Amar”, “Tá Sofrendo por Amor”, “Ô Fora”, “Deixaria Tudo”, “Sem Esse Coração”, “Tema Diferente”, “Chuva”, “Tarde Demais”, “Abelha” (com participação de Jorge & Mateus), “Final de Semana” e “Química”.

No Palco dos Amigos haverá ainda shows com as duplas sertanejas Victor & Diego, vencedores do Fest Record Sertanejo 2017, e com Marco Aurélio e Bueno, residentes da Chess Pub Ribeirão Preto, Renato e Gabi Honorato.

Já no Palco Pop Rock terá shows com Bruno Britto e Thiago Giacomelli. No comando das pick-ups os DJs Drooper e Ricardo Rahd.

Artigo anteriorProjeto Rotisserie tem inscrições gratuitas e prepara profissionais para o mercado
Próximo artigoGrupo Natos inaugura um dos maiores e mais completos resorts de Olímpia, Olímpia Park Resort
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.