Cursos de formação profissional em Rio Preto e vagas de trabalho em Olímpia

0
98

trabalho

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, em parceria com a Secretaria do Estado do Emprego e Trabalho, está com inscrições abertas para três cursos de formação profissional – panificação, eletricista de autos e assistente administrativo.

Serão ofertadas ao todo, 150 vagas, sendo 60 para o curso de panificação, 60 para eletricista de autos e 30 para assistente administrativo.

“O interessado deve ter 18 anos completos e Ensino Fundamental. Para se inscrever bastar ir até a sede da Secretaria, em horário comercial, portando RG e CPF. Os cursos são gratuitos”, explica Vilela.

Serão dois meses de curso, com carga horária de 40 horas, nos períodos da manhã e tarde. Os participantes, além do conteúdo programático, receberão uma bolsa no valor de R$ 330 e um lanche no período do curso.As inscrições vão até 29 de maio.

A Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Eduardo Nielsen, 420, no Jardim Congonhas. O telefone para informações é o 3218-8041. 

Grupo Ferrasa abre vagas de trabalho em Olímpia

  O Grupo Ferrasa, está abrindo vagas de emprego em Olímpia.  Interessados devem levar documentos e currículos no dia 25, das 9h às 11, na Avenida do Folclore, 1.372 – Santa Ifigênia,  Olímpia. São as seguintes vagas:

  • Recepcionista
  • Recreador
  • Garçom
  • Promotor Marketing (captadores)

Oferece treinamento, boa remuneração e benefícios.