Qual a Rio Preto que queremos encontrar em 2030?
Quais as tendências do desenvolvimento do município?
Qual o planejamento para ocupação do espaço até lá?
Quais os desafios para a construção de um desenvolvimento sustentável?
Estas e outras questões estarão no centro das discussões durante o Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”. O evento é uma realização do Grupo Diário da Região em parceria com o Iguatemi Rio Preto. Conta com patrocínio do Expresso Itamarati e Claro e apoio da Cinépolis e acontece no dia 22 de março.
No mês em que o município completa 165 anos de fundação, o seminário reune um time de especialistas para discutir o futuro de Rio Preto. Gente como o comentarista de economia George Vidor, o prefeito Edinho Araújo, o secretário municipal de Planejamento, Israel Cestari Júnior; os empresários Adriana Neves, Domingo Braile e José Luiz Franzotti; o deputado e professor Orlando Bolçone e o economista Edgar Sbroggio.
O Seminário “Rio Preto 2030” abre um importante espaço para que empresários, administradores públicos, intelectuais, lideranças sociais e outros segmentos da sociedade possam trocar informações e construir propostas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do município.
As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve enviar seu nome, telefone e e-mail de contado para [email protected].
Mais informações pelos telefones (17) 2139-2054 e 2139-2056.
Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”
Data e horário: 22 de março, das 8h às 14h
Local: Iguatemi Rio Preto
Inscrições: pelo e-mail [email protected]
Atividade gratuita