Shopping Iguatemi recebe Madero e se firma ainda mais como o melhor centro de gastronomia da região

0
7772

madero no iguatemiO Shopping Iguatemi já tem grandes nomes da gastronomia como Si Senior, Outback Steak House , Bar do Alemão e Maremonti. Este ano recebe o Madero Steak House. A previsão de inauguração é agosto. O Madero vai ficar em frente ao empório Santa Therezinha (foto) , outra casa  exclusiva do Iguatemi Rio Preto.

Saiba mais – Fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger  é gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o sua primeira casa, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são 80 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão  internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.

 

ARQUITETURA Madero

Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante. Fonte – Madero