Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher

0
296
Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher
Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher

Na noite de sexta-feira a Câmara Municipal de Rio Preto realizou a Solenidade em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

A cerimônia foi organizada pela bancada feminina da Câmara: vereadora Claudia de Giuli, vereadora Márcia Caldas e vereadora Karina Caroline.

Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulherCada uma delas, junto com sua comissão,  elegeu  mulheres de diferentes áreas. As homenageadas com vidas e currículos diferentes foram escolhidas , por se destacarem em seus segmentos de atuação, para   receberem a homenagem pública.Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher

O plenário ficou lotado e a cerimônia foi prestigiada pela primeira dama Maria Elza Araújo e pela esposa do vice -prefeito Sonia Paiva.

A empresária Patricia de Paula foi indicada pela vereadora Claudia, por se destacar na noite rio-pretense. A vereadora trabalhou na noite por muitos anos e disse no plenário saber como é difícil ser mulher e comandar casa noturna.

Fazemos das palavras da vereadora as nossas e prestamos aqui nossa homenagem!

Patricia de Paula você nos representa!

Patricia de Paula, com apenas 30 anos, comanda o Zero Grau e os Empórios Luna. São três casas e mais de 100 empregados.

Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher
Câmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher

Saiba mais sobre Zero Grau Choperia

Há 33 anos, nascia na Alberto Andaló, principal avenida de São José do Rio Preto, o bar que mudaria o conceito de se beber um bom chopp gelado.

Sua fama rapidamente se espalhou, chamando a atenção de pessoas que por ali passavam. Tornou-se referência no segmento de bares e choperia. A arquitetura e conceito foram inspiração para novos estabelecimentos de diversas cidades da região e até fora do Estado de São Paulo.

Ao longo dos anos, o Zero Grau se mantém na história da cidade, graças à qualidade no atendimento e produtos oferecidos, conquistando muitos clientes fiéis.

 Hoje, passados tantos anos, a choperia tem a honra de continuar sendo referência, pois o trabalho iniciado há 33 anos foi se aperfeiçoando e modernizando, levando a marca Zero Grau e o nome de São José do Rio Preto pelo Brasil afora.

 Saiba mais sobre o Empório Luna Pizzaria

No comando da família Zero Grau, a Empório Luna Pizzaria conta com duas unidades em São José do Rio Preto – Centro e Damha.

A Unidade Centro fica na Rua Voluntários de São Paulo, 3393, e além de servir pizzas à la carte, conta com o rodízio de pizzas, trazendo mais de 30 sabores, incluindo pizzas doces, e também esfirras preparadas com tradicional receita árabe, última novidade do cardápio e mais uma inovação da pizzaria.

A Unidade Damha fica na Avenida Silvio Della Rovere, 1130, e recentemente lançou o novo conceito de Pizza Bar. Além das pizzas, o cardápio traz chope, porções e o famoso galeto, novas e saborosas opções em um ambiente aconchegante com vista para a Represa Municipal, cartão postal da cidade, e com promoções de happy hour.

As duas unidades possuem brinquedoteca e monitores capacitados aos finais de semana, para que o momento em família seja de felicidade e prazer.

A Empório Luna Pizzaria está sempre inovando e oferecendo novas maneiras e oportunidades para o cliente saborear a pizza com conforto e qualidade. Pioneirismo, sabor, qualidade e conforto são marcas da Empório Luna.