Feijoada Tricolor – Ídolos do São Paulo participam de evento beneficente em Rio Preto

0
509
Feijoada Tricolor - Ídolos do São Paulo participam de evento beneficente em Rio Preto
Feijoada Tricolor - Ídolos do São Paulo participam de evento beneficente em Rio Preto

Muricy Ramalho, Aloísio Chulapa, Leandro Guerreiro, Ronaldão e Vitor são presenças confirmadas na primeira Feijoada Tricolor

No dia 8 de abril, os torcedores são-paulinos  terão uma oportunidade única: conhecer alguns ídolos do clube e ainda fazer o bem.

A primeira edição da Feijoada Tricolor acontece em  Rio Preto/SP e tem toda a renda revertida para instituições sociais.   Diversas atrações, como música ao vivo, exposição e sorteio de camisas oficiais, venda de livros fazem parte do cardápio. O evento tem, também, a participação de personalidades que fazem parte da história do clube.

Muricy Ramalho, que atuou no São Paulo como jogador e como treinador foi a primeira presença confirmada na Feijoada Tricolor. Ele levou o time ao hexacampeonato brasileiro em 2008.

Já entraram para a lista o ex-atacante Aloísio Chulapa, campeão mundial em 2005 e ídolo nas redes sociais, Leandro Guerreiro, bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, Ronaldão e Vitor, bicampeões da Libertadores em 1992 e 1993.

Nenhum dos ilustres são-paulinos cobrou cachê para participar do evento.

Além disso, o evento terá música ao vivo com Amigos do Samba e a dupla Tonny e Kleber, DJ Jefferson Melo no comando das picapes. Uma exposição de camisas do acervo do colecionador Victor Estevão, de Ribeirão Preto faz parte do evento. Haverá sorteio de camisas oficiais do São Paulo. tem, também,  sessão de autógrafos com Felipe Morais, autor do livro “Ao Mestre, com Carinho”, sobre o ex-treinador Telê Santana.

Todo o lucro do evento será revertido para o Instituto Sócio Cultural Ielar (ISCEI), de Rio Preto, e o projeto AL 14, de Atalaia (AL) – que tem Aloísio Chulapa como responsável.

Feijoada Tricolor

A primeira edição da Feijoada Tricolor será realizada na Sociedade dos Engenheiros (R. Dr. Raul Silva, 1417), a partir das 13h.

Os ingressos limitados estão à venda na Primor Perfumes (R. General Glicério, 3123), na Vidraçaria Real (Av. Nossa Sra. da Paz, 2416) e na Choperia Frei Caneco (R. Pernambuco, 3489).

Nos dias 5, 6 e 7, serão distribuídas as camisas do evento e, mediante a doação de dois quilos de alimento, o participante também terá direito a uma caneca comemorativa. Mais informações pelos telefones/WhatsApp (17) 99201-8851 / 98810-5056 e no site www.feijoadatricolor.com.br.

 

 

 

Artigo anteriorRio Preto sedia a 3ª Exposição Nacional de Orquídeas
Próximo artigoCâmara realiza solenidade em homenagem ao dia internacional da mulher
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.