Iguatemi Rio Preto recebe Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”

0
151
desenvolvimento sustentável

 

Qual a Rio Preto que queremos encontrar em 2030?

Quais as tendências do desenvolvimento do município?

Qual o planejamento para ocupação do espaço até lá?

Quais os desafios para a construção de um desenvolvimento sustentável?

Estas e outras questões estarão no centro das discussões durante o Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”.  O evento é uma realização do Grupo Diário da Região  em parceria com o Iguatemi  Rio Preto. Conta com patrocínio do Expresso Itamarati e Claro e apoio da Cinépolis e acontece  no dia 22 de março.

No mês em que o município completa 165 anos de fundação, o seminário reune um time de especialistas para discutir o futuro de Rio Preto. Gente como o comentarista de economia George Vidor, o prefeito Edinho Araújo, o secretário municipal de Planejamento, Israel Cestari Júnior; os empresários Adriana Neves, Domingo Braile e José Luiz Franzotti; o deputado e professor Orlando Bolçone e o economista Edgar Sbroggio.

O Seminário “Rio Preto 2030” abre um importante espaço para que empresários, administradores públicos, intelectuais, lideranças sociais e outros segmentos da sociedade possam trocar informações e construir propostas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do município.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve enviar seu nome, telefone e e-mail de contado para seminario1@diariodaregiao.com.br.

Mais informações pelos telefones (17) 2139-2054 e 2139-2056.

 

Seminário “Rio Preto 2030 – Tendências e perspectivas de desenvolvimento sustentável”

Data e horário: 22 de março, das 8h às 14h

Local: Iguatemi Rio Preto

Inscrições: pelo e-mail seminario1@diariodaregiao.com.br

Atividade gratuita

 

 

 

Artigo anteriorShopping Iguatemi recebe Madero e se firma ainda mais como o melhor centro de gastronomia da região
Próximo artigoPosto de Atendimento ao Trabalhador tem vagas abertas para trabalhar na Usina Guarani
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.