Dia da Pizza – Bella Capri doa 2.000 pizzas

0
282

Em Rio Preto serão 1.000 pizzas para a Alarme e mais 1.000 para entidades de outras cinco cidades

 Calabria

O Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, será marcado por uma ação social simultânea envolvendo cinco cidades onde há pizzarias da marca Bella Capri. A campanha “Pizza Social” doará 2.000 pizzas para entidades assistenciais de Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, Rio Claro e São Carlos. Em Rio Preto a beneficiada será a Associação Lar de Menores (Alarme) que receberá 1.000 pizzas o que deve permitir um faturamento de R$ 30 mil para a entidade. O dinheiro será utilizado na manutenção das atividades para 600 crianças e jovens assistidos pela Associação.

O lançamento da ação social será nesta sexta-feira, 08 de julho, às 13h, na Bella Capri Redentora. A diretoria da Alarme receberá 1.000 vales pizzas que serão vendidos a R$ 30,00. A renda será toda para a entidade. Os sabores escolhidos para a campanha social são o Due Formaggi e a Calabria.

A campanha vai até dia 28 de julho. Cada vale pizza permite a retirada do produto em um dia específico proporcionando agilidade e mais conforto para quem contribuir com a campanha.

Todas as 13 unidades da rede sendo seis em Rio Preto duas em Mirassol e Catanduva e uma em Ribeirão Preto, Rio Claro e São Carlos, participam da campanha. Em cada uma das cidades o franqueado da marca Bella Capri escolheu uma entidade a ser beneficiada com a ação.

A rede de franquias Bella Capri sempre comemorou o Dia da Pizza indo até entidades assistenciais ou recebendo pessoas atendidas por elas em suas unidades. Como o número de pizzas doadas nos últimos anos aumentou, a empresa resolveu mudar o jeito de beneficiar as pessoas. Em 2015 foi feita em Rio Preto a primeira ação no formato atual, de doação de vale pizzas, e o sucesso mostrou que a marca está no caminho certo.

“A ideia é fazer o bem e retribuir um pouco do carinho que as pessoas das cidades onde atuamos têm com nossa marca,” dizem os irmãos Nivaldo e Guto Covizzi, diretores da franquia Bella Capri.

 

Artigo anteriorBalcão de empregos oferece 42 vagas
Próximo artigoValentina Sampaio é porta-voz de L’Oréal Paris
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.