Valentina Sampaio é porta-voz de L’Oréal Paris

0
198

Valentina Sampaio é anunciada como nova porta-voz de L’Oréal Paris

Modelo transgênera entra para o dream team da marca e já marca estreia em campanha de Elseve

 Valentina Sampaio, a modelo transgênera que estrelou a campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de L’Oréal Paris contando sua história, agora é porta-voz oficial da marca. A modelo cearense, que iniciou sua carreira em um desfile local, se orgulha de sua trajetória e vibra com a novidade: “Estou muito feliz e emocionada de ter encantado L’Oréal Paris e, hoje, poder fazer parte deste time incrível de porta-vozes, ao lado de mulheres tão lindas e engajadas. Tenho muito a agradecer a marca pela oportunidade e reconhecimento!”.

A novidade reforça a missão de L’Oréal Paris com a diversidade e do Grupo L’Oréal com a democratização da beleza. “Realmente acreditamos que todas as mulheres valem muito, e a beleza vai muito além do que ela é por fora. O que mais importa é o que vem da alma. Assim, escolhemos a Valentina como uma das muitas representantes que essa diversidade poderia ter, além de ela ser também um exemplo inspirador de muita força, determinação e autoconfiança.”, destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris.

Valentina Sampaio chega para completar o time de estrelas da marca, que já conta com nomes como Grazi Massafera, Juliana Paes, Isabeli Fontana, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Emanuela de Paula e Ágatha Moreira. A modelo já estreou em uma campanha oficial de L’Oréal Paris:  “Loucas por Cabelos”, que destaca os pilares e os diversos benefícios das linhas de Elseve. No vídeo, Valentina contracena com todas as demais porta-vozes da marca.

Artigo anteriorDia da Pizza – Bella Capri doa 2.000 pizzas
Próximo artigoRenato Aguiar lança Semana de Noivas no Iguatemi Ribeirão
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.