Dia das crianças no CICC

0
62

 

O CICC – Centro Integrado de Ciência e Cultura funciona no feriado do dia 12 de outubro, das 13h às 17h, especialmente para receber as crianças, com entrada gratuita.

Entre as atrações estão jogos recreativos no computador e de matemática, desenho e pintura, física divertida, plantio de sementes, cantinho da beleza, “geleka maluka” etc.

O objetivo principal é fazer com que todos se divirtam e também ensinar alguma coisa, mostrando que por trás de todas essas brincadeiras existe um conhecimento científico para ser aprendido.

 

Programação especial de Dia das Crianças

Dia 12/10, das 13h às 17h

Local: CIECC – Complexo Integrado de Educação, Ciência e Cultura de São José do Rio Preto) – Av. João Baptista Vetorazzo, 500, Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi

Informações: (17) 3232-9426

Entrada gratuita

Artigo anteriorConcurso Cultural de Natal
Próximo artigoPrograma esteve na abertura oficial da Expo Rio Preto com a presença de Valdomiro Lopes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.