Programa esteve na abertura oficial da Expo Rio Preto com a presença de Valdomiro Lopes

0
86

 

 

Hoje , dia 9, aconteceu a ‘Queima do Alho’, almoço típico com pratos da culinária tropeira no Recinto de Exposições. O evento contou com a primeira saudação do prefeito Valdomiro Lopes, após sua reeleição

 

“Este é um evento muito tradicional para nós, tanto que está em sua 51ª edição. Me dá orgulho olhar para toda essa estrutura. O negócio do Brasil é o agronegócio. Estamos desenvolvendo muito nessa área e a Expo Rio Preto é um grande exemplo deste desenvolvimento também. Aqui temos animais ranqueados das principais raças do Brasil”, afirmou o prefeito.

 

O evento também contou com a presença de Augusto Paglione, Presidente da Associação do Agronegócio .

A exposição segue até o próximo dia 14, com atrações para toda a família. Esta semana o evento conta com julgamentos de diversas raças, Torneio Leiteiro e shows de duplas sertanejas consagradas.

Para as crianças, tem Parque de Diversões e um show especial da dupla de palhaços Patati Patatá na sexta-feira, 12.

 

Imagens: André Silva

 

A cobertura completa do evento você assiste só no Malu Rodrigues Visita, seu programa de JORNALISMO SOCIAL

 

Artigo anteriorDia das crianças no CICC
Próximo artigoCauã Reymond, jóias , auto e Mara Cristovam
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.