Cauã Reymond, jóias , auto e Mara Cristovam

0
73

 

A Cristovam Joalheira sorteia um Nissan March, em uma data ainda não definida, em dezembro na sua campanha de Natal. E Cauã Reymond é o famoso convidado que abrilhanta a festa.

Mara Cristovam promove eventos neste mercado de luxo, como ninguém.  A empresária é considerada uma das grandes anfitriãs de celebridades do cenário rio-pretense.

Já passaram pelos eventos da loja Reinaldo Lourenço, Glorinha Kalil, Fause Haten, Luiza Brunet, Adriane Galisteu, Isabella Fiorentino, Ana Hickmann, Carlos Ferreirinha, Daniela Cicarelli, Deborah Secco, Juliana Knust e no ano passado, comemorando 10 anos, a empresária apostou na beleza de Flávia Alessandra.

Artigo anteriorPrograma esteve na abertura oficial da Expo Rio Preto com a presença de Valdomiro Lopes
Próximo artigoSérgio Marone inaugura Diniz no Shopping Cidade Norte
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.