Sérgio Marone inaugura Diniz no Shopping Cidade Norte

0
239

 

A empresária Vanessa Melo inaugura nesta sexta-feira  dia 12/10 a  quinta loja Óticas Diniz de Rio Preto, no Shopping Cidade Norte.

E no dia 26,  a presença do galã Sergio Marone deve abalar as estruturas da nova loja.

Parece que o segredo do sucesso está nos homens bonitos.

Do mercado de luxo , como Mara Cristovam que traz Cauã Reymond em dezembro, as Óticas Diniz no novo Shopping na região Norte.

A nova loja tem 58 metros quadrados, fica em um dos melhores pontos do Shopping Cidade Norte, e conta com as principais grifes como Ray Ban, Ana Hickmann, Michael Kors, Lacoste, Oakley, Absurda, Mormaii, Carolina Herrera, entre outras.

 

Saiba Mais

A Ótica Diniz é uma rede de franquias que está presente há 20 anos no mercado e representa hoje o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Até o ano de 2000, a rede contava com apenas 24 pontos de venda em São Luís do Maranhão, cidade-sede da Ótica Diniz.

Atualmente, possui mais de 550 lojas espalhadas em mais de 140 cidades brasileiras. Ocupa a posição de líder de mercado em 24 dos 26 estados brasileiros. A expectativa da rede é positiva e visa à expansão, com previsão de que nos próximos cinco anos provavelmente serão inauguradas mais 400 lojas, alcançando a marca de 300 cidades.

Artigo anteriorCauã Reymond, jóias , auto e Mara Cristovam
Próximo artigoCarol Nakamura abrilhanta a Noite dos Sp’Oentes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.